No dia 27 de novembro, a Bradesco Seguros reuniu parceiros estratégicos em dois workshops inéditos no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo foi fortalecer parcerias e estreitar o relacionamento com fornecedores de peças automotivas e com oficinas referenciadas.
O workshop com as oficinas referenciadas faz parte de uma série de encontros já realizados em São Paulo (Capital e região metropolitana), Vitória (ES), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia (GO). No Rio de Janeiro, foram abordados temas ligados à área de Sinistros, como rede, regulação, fornecimento de peças e qualidade.
A área Comercial da Bradesco Seguros, responsável pelo engajamento dos corretores na distribuição de produtos, também participou do encontro representada pelo Superintendente Regional RJ/MG/ES, Emanuel Nascimento.
Já o workshop com fornecedores de peças buscou viabilizar a estratégia de fornecimento de peças da Seguradora. Deste, participaram os fornecedores que fazem parte do Programa de Fornecimento Direto de Peças.
“A área de Gestão de Peças da Bradesco Seguros foi estruturada para possibilitar a internalização da atividade. Atualmente, estamos operando com esse novo modelo de fornecimento de peças nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, o que possibilitou um canal direto com nossas oficinas referenciadas e fornecedores de peças, melhorando a qualidade e reduzindo os prazos de entregas”, ressaltou o Superintendente de Sinistros, Marcio Jordão.
Segundo ele, a Bradesco Seguros já está preparando os próximos workshops, que serão realizados no Espírito Santo e em São Paulo. A intenção da Seguradora é levar os encontros a mais estados em 2024.
Approach
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…