00:00:00
27 Apr

Conduta Plus é a Corretora de Seguros oficial da Conferência BNI Brasil 2024

27 de março de 2024
4015 Visualizações

A Conduta Plus é a responsável pelo Seguro de Responsabilidade Civil Eventos (RC Eventos) da Conferência BNI 2024, que ocorre pela primeira vez no interior de São Paulo, em Itu, de 3 a 6 de abril. O seguro RC Eventos garante a proteção dos organizadores, oferecendo respaldo em caso de acidentes pessoais, danos corporais e materiais a terceiros, desde a montagem até a desmontagem, com coberturas que vão do início ao final do evento.

De acordo com Felipe Conduta (foto), VP da Conduta Plus, “nos sentimos honrados em apoiar a conferência, que é uma grande oportunidade de fazer e fortalecer contatos profissionais. É a primeira vez que vejo uma instituição global com um código de ética e valores bem específicos totalmente alinhados aos nossos, sendo que um dos pontos mais fortes é a filosofia de ajudar e receber ajuda para ganhar negócios, batizada de ‘Givers Gain’”, explica.

O executivo reforça, ainda, outro ponto que chama ainda mais a atenção: a ferramenta do BNI para networking. Outras pessoas são treinadas para falar do seu negócio e isso ganha ainda mais força em uma indicação. Com o tempo, o relacionamento se fortalece e a empresa ganha um time de vendas que ajuda a abrir portas, sem ter que pagar nenhuma comissão variável que, aliás, é proibida neste conceito de apoio mútuo. “Nós teremos a oportunidade de falar sobre o nosso negócio para um público qualificado de mais de mil empresários que, de alguma forma, segue e acredita nessa filosofia”, finaliza Conduta.

A conferência reunirá membros da organização BNI, rede profissional e empresarial presente em 77 países, com mais de 300 mil membros do mundo todo. A rede já movimentou U$ 23.3 bilhões em negócios fechados através de suas referências e a edição deste ano promete ser ainda maior que a do ano passado, realizada em Foz do Iguaçu (PR).

Mix de Marketing e Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
65 Vizualizações
Zurich
65 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
64 Vizualizações
MetLife
64 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin