00:00:00
30 Apr

Bradesco realiza workshops com oficinas e fornecedores de peças no RJ

8 de dezembro de 2023
245 Visualizações

No dia 27 de novembro, a Bradesco Seguros reuniu parceiros estratégicos em dois workshops inéditos no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo foi fortalecer parcerias e estreitar o relacionamento com fornecedores de peças automotivas e com oficinas referenciadas.

O workshop com as oficinas referenciadas faz parte de uma série de encontros já realizados em São Paulo (Capital e região metropolitana), Vitória (ES), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia (GO). No Rio de Janeiro, foram abordados temas ligados à área de Sinistros, como rede, regulação, fornecimento de peças e qualidade.

A área Comercial da Bradesco Seguros, responsável pelo engajamento dos corretores na distribuição de produtos, também participou do encontro representada pelo Superintendente Regional RJ/MG/ES, Emanuel Nascimento.

Já o workshop com fornecedores de peças buscou viabilizar a estratégia de fornecimento de peças da Seguradora. Deste, participaram os fornecedores que fazem parte do Programa de Fornecimento Direto de Peças.

“A área de Gestão de Peças da Bradesco Seguros foi estruturada para possibilitar a internalização da atividade. Atualmente, estamos operando com esse novo modelo de fornecimento de peças nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, o que possibilitou um canal direto com nossas oficinas referenciadas e fornecedores de peças, melhorando a qualidade e reduzindo os prazos de entregas”, ressaltou o Superintendente de Sinistros, Marcio Jordão.

Segundo ele, a Bradesco Seguros já está preparando os próximos workshops, que serão realizados no Espírito Santo e em São Paulo. A intenção da Seguradora é levar os encontros a mais estados em 2024.

Approach

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
49 Vizualizações
Allianz Seguros
49 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
57 Vizualizações
CNseg
57 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
57 Vizualizações
Fenacor
57 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin