O D’Or Talks traz nesta quarta-feira, 21/10, Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa: O risco é certo. O câncer não. Esse é um dos principais temas abordados no calendário anual de saúde da D’Or Consultoria e a conversa abordará como lidar com a doença de maneira mais leve, compartilhando histórias, vivências e a atuação da Mirela na causa.
O câncer de mama continua a ser um dos principais tipos que atinge as mulheres no país, segundo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, são esperados mais de 60 mil novos casos em 2020. A incidência da doença aumenta em mulheres a partir de 40 anos, contudo, o diagnóstico precoce possibilita 95% de chances de cura.
O bate-papo acontece ao vivo, às 17h30, no canal do Youtube da D’Or Consultoria e será intermediado por Aline Magalhães, médica de Gestão de Saúde da empresa.
Conscientização – A campanha de Outubro Rosa propõe que por meio de informações confiáveis e de qualidade, quebrem-se os mitos que afastam as mulheres dos procedimentos de prevenção e do tratamento da doença. Todo conteúdo tem a chancela de credibilidade da Oncologia D’Or, uma das mais complexas redes de cuidado oncológico do país.
Os materiais da campanha são 100% digitais e estão presentes em diversos canais de comunicação, como redes sociais e fundos de tela para reuniões virtuais. Para o instagram foi desenvolvida uma máscara rosa, que pode ser colocada como filtro para postagens e está disponível no perfil @dorconsultoria. Para baixar e usá-la, basta clicar no quarto ícone da barra abaixo dos destaques.
Já para o facebook, foi criado um selo para a foto de perfil do usuário. É necessário, ao estar no portal da campanha, clicar no clipe e buscar #ocancernao. Além disso, para não perder o episódio, convidar amigos e familiares é possível marcar presença no evento criado na plataforma: https://www.facebook.com/events/1044456925976162/
Serviço:
Tema: #ocancernao Força na Peruca!
Data: quarta-feira, 21/10
Horário:17h30
Apresentação: Dra. Aline Magalhães – médica de Gestão de Saúde da D’Or Consultoria.
Mais informações: https://dorconsultoria.com.br/conheca-a-mirela/
VTN Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



