O D’Or Talks traz nesta quarta-feira, 21/10, Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa: O risco é certo. O câncer não. Esse é um dos principais temas abordados no calendário anual de saúde da D’Or Consultoria e a conversa abordará como lidar com a doença de maneira mais leve, compartilhando histórias, vivências e a atuação da Mirela na causa.
O câncer de mama continua a ser um dos principais tipos que atinge as mulheres no país, segundo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, são esperados mais de 60 mil novos casos em 2020. A incidência da doença aumenta em mulheres a partir de 40 anos, contudo, o diagnóstico precoce possibilita 95% de chances de cura.
O bate-papo acontece ao vivo, às 17h30, no canal do Youtube da D’Or Consultoria e será intermediado por Aline Magalhães, médica de Gestão de Saúde da empresa.
Conscientização – A campanha de Outubro Rosa propõe que por meio de informações confiáveis e de qualidade, quebrem-se os mitos que afastam as mulheres dos procedimentos de prevenção e do tratamento da doença. Todo conteúdo tem a chancela de credibilidade da Oncologia D’Or, uma das mais complexas redes de cuidado oncológico do país.
Os materiais da campanha são 100% digitais e estão presentes em diversos canais de comunicação, como redes sociais e fundos de tela para reuniões virtuais. Para o instagram foi desenvolvida uma máscara rosa, que pode ser colocada como filtro para postagens e está disponível no perfil @dorconsultoria. Para baixar e usá-la, basta clicar no quarto ícone da barra abaixo dos destaques.
Já para o facebook, foi criado um selo para a foto de perfil do usuário. É necessário, ao estar no portal da campanha, clicar no clipe e buscar #ocancernao. Além disso, para não perder o episódio, convidar amigos e familiares é possível marcar presença no evento criado na plataforma: https://www.facebook.com/events/1044456925976162/
Serviço:
Tema: #ocancernao Força na Peruca!
Data: quarta-feira, 21/10
Horário:17h30
Apresentação: Dra. Aline Magalhães – médica de Gestão de Saúde da D’Or Consultoria.
Mais informações: https://dorconsultoria.com.br/conheca-a-mirela/
VTN Comunicação
You may be interested
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
Publicação - 22 de abril de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abre, nesta segunda-feira, 22/4, a Consulta Pública 128, com o objetivo de obter contribuições preliminares sobre as propostas de atualização…
AXA lança plataforma digital
Publicação - 22 de abril de 2024A AXA no Brasil está digitalizando mais um produto de seu portfólio: o Seguro E&O (RC Profissional). O produto chega à plataforma para simplificar e agilizar as…
Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP
Publicação - 22 de abril de 2024Lançada em setembro de 2023, a UP - Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros, já ultrapassou…