00:00:00
29 Mar

Pasi lança Campanha de Solidariedade em apoio aos corretores

30 de abril de 2020
575 Visualizações

Neste momento de crise mundial em que as pessoas estão vulneráveis devido ao isolamento e muitas vezes até impossibilitadas de ter acesso a alimentos básicos, seja por questões financeiras, por limitação de deslocamento ou até mesmo por questões de preservação da saúde, pensamos em uma forma de amparar nossos parceiros que possam estar em situação de necessidade.

Desta forma, no intuito de minimizar os impactos causados pelo COVID-19, adaptamos o Kit Mamãe que compõe a Cesta Natalidade PASI e o transformamos no Kit Solidariedade, que irá levar alimentos e carinho para todos os corretores comercialmente ativos, ou seja, todos aqueles que realizaram vendas do Seguro PASI no ano 2020.

A Cesta Natalidade foi criada pelo PASI em 2009 e passou a fazer parte da vida de milhares de brasileiros em um momento muito especial, no nascimento de seus filhos. Um vez contratado no plano, os segurados recebem em suas residências alimentos e itens de higiene para atender às primeiras necessidades básicas da mãe e do bebê.

O Kit Solidariedade poderá ser enviado para a residência do próprio corretor, ou se preferir, esta doação poderá ser direcionada para alguma pessoa próxima que esteja precisando. O Kit é composto por 28 itens que correspondem a cerca de 22kg de alimentos selecionados de alta qualidade.

“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, o Kit Solidariedade foi a maneira que o PASI encontrou para estar ainda mais próximo de quem sempre está ao nosso lado. Este é o jeito PASI de agradecer pela parceria ao longo de todo este tempo, pois já são mais de 30 anos nessa missão, que só se faz possível devido a união e comprometimento de cada corretor parceiro.’’- destaca Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI.

O propósito do Seguro PASI está presente e continua mais vivo do que nunca: Proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, gerando inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores e da disseminação da cultura do seguro de vida no país.

Departamento de Comunicação e Eventos Pasi

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin