O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acabar de lançar o serviço de ‘ambulatório virtual’. A novidade é fruto de uma parceria com o hospital Albert Einstein, um dos mais renomados do país. A partir do próximo dia 25 de setembro, os clientes que estiverem em viagem poderão solicitar uma orientação médica à distância, através de uma video-chamada.
O processo é muito simples: quando o passageiro ligar para a central de atendimento do ITA Seguro Viagem solicitando uma orientação médica, ele receberá um link para fazer uma videoconferência a qualquer momento. Apenas nos casos envolvendo pediatria é que haverá um atendimento específico, das 10h às 22h, horário de Brasília (DF).
“Esse serviço é uma exclusividade do ITA Seguro Viagem, única empresa do setor que oferece a oportunidade de você pedir orientação de um médico durante a sua viagem”, explica Evandro Leiras, gerente Geral. “Isso sem falar no nível profissional de atendimento que estamos oferecendo, graças a nossa parceria com o Albert Einstein”, completa.
Se for constatado um caso de maior gravidade, a empresa poderá disponibilizar um médico para ir até o local onde passageiro se encontra ou encaminhá-lo para um atendimento em uma das unidades da rede credenciada.
Vale lembrar que, recentemente, o ITA Seguro Viagem anunciou também uma parceria com a Protec BAG, empresa que envolve bagagens em plástico polietileno para aumentar a proteção das malas contra danos e furtos. Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes apresentem o seu voucher na loja da Protec BAG que fica nos aeroportos de Orlando (EUA) e Viracopos (SP), únicas unidades que participam dessa campanha.
Atualmente, a empresa também oferece descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…