00:00:00
26 Apr

ITA Seguro lança serviço de ‘ambulatório virtual’

24 de setembro de 2019
698 Visualizações

ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acabar de lançar o serviço de ‘ambulatório virtual’. A novidade é fruto de uma parceria com o hospital Albert Einstein, um dos mais renomados do país. A partir do próximo dia 25 de setembro, os clientes que estiverem em viagem poderão solicitar uma orientação médica à distância, através de uma video-chamada.

O processo é muito simples: quando o passageiro ligar para a central de atendimento do ITA Seguro Viagem solicitando uma orientação médica, ele receberá um link para fazer uma videoconferência a qualquer momento. Apenas nos casos envolvendo pediatria é que haverá um atendimento específico, das 10h às 22h, horário de Brasília (DF).

“Esse serviço é uma exclusividade do ITA Seguro Viagem, única empresa do setor que oferece a oportunidade de você pedir orientação de um médico durante a sua viagem”, explica Evandro Leiras, gerente Geral. “Isso sem falar no nível profissional de atendimento que estamos oferecendo, graças a nossa parceria com o Albert Einstein”, completa.

 Se for constatado um caso de maior gravidade, a empresa poderá disponibilizar um médico para ir até o local onde passageiro se encontra ou encaminhá-lo para um atendimento em uma das unidades da rede credenciada.

Vale lembrar que, recentemente, o ITA Seguro Viagem anunciou também uma parceria com a Protec BAG, empresa que envolve bagagens em plástico polietileno para aumentar a proteção das malas contra danos e furtos. Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes apresentem o seu voucher na loja da Protec BAG que fica nos aeroportos de Orlando (EUA) e Viracopos (SP), únicas unidades que participam dessa campanha.

Atualmente, a empresa também oferece descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

Agência Pauta Vip

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
33 Vizualizações
Zurich
33 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
36 Vizualizações
MetLife
36 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
30 Vizualizações
TEx
30 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin