O Grupo Exalt, presente em mais de 48 cidades, com 70 corretoras associadas, mais de 200 mil segurados e mais de R$ 600 milhões em prêmios emitidos anualmente, anuncia mudanças e novas contratações em seu quadro executivo. Focada na qualificação profissional e no plano de expansão, as movimentações vão ao encontro das estratégias de crescimento condicionadas pela empresa, a médio e a longo prazo.
“Investimos em larga escala na qualidade e na capilaridade de novos negócios, além de priorizar a infraestrutura, a tecnologia, a capacitação e as parcerias cada vez mais sólidas no setor de seguros”, explica Alexandre Federman, CEO do Grupo Exalt. “As mudanças anunciadas regulam o desempenho do nosso tempo de gestão e visam trazer mais autonomia e representatividade para as diferentes áreas. O resultado dessas iniciativas segue na transformação da empresa com foco em expandir suas operações pelo Brasil”, completa o líder.
Pâmela Teodoro atuou no setor administrativo e financeiro, substituindo o cargo de gerente de Operações Business Intelligence, Seguros e Assessoria. Com uma carreira focada em gestão estratégica e no atendimento às corretoras associadas, a executiva será responsável pela gestão relacionada à inteligência dos negócios e desenvolvimento administrativo do grupo.
Novas Contratações
Lucas Hubinger Stauffer assume o cargo de superintendente Comercial e de Operações, com a missão de identificar, avaliar e definir estratégias para o melhor desempenho do setor. Com passagens pela Prudential e MetLife, o executivo assume a responsabilidade de monitorar resultados de monitoramento de qualidade e suporte operacional nas negociações com terceiros (OPLs e consultas de serviço), as operações a serem realizadas, valores e tempo de contrato.
Marina Belloto (foto) assume o cargo de gerente de Marketing. Com experiência em gestão estratégica no digital, a executiva terá como principais atribuições atuar no gerenciamento e organização de demandas para a equipe de produção, na criação de roadmap para ações de marketing digital e posicionamento de marca. Sua chegada vai apoiar a comunicação integrada, o relacionamento com os corretores e o suporte ao processo de expansão de novas corretoras.
KS Assessoria de Imprensa
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

