A Allianz Seguros está percorrendo várias regiões do Brasil para o lançamento do programa Alliadoz. Aos parceiros de negócios de São Paulo, foram realizados dois eventos exclusivos no escritório da companhia: no dia 28 de janeiro, o encontro foi voltado aos corretores do segmento “Private”. Já no dia 29, foi a vez de os parceiros “Diamante” conhecerem as principais novidades da ação.
Os convidados participaram de um café da tarde e, também, de um coquetel junto com a equipe da companhia. Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, destacou as principais mudanças da edição 2025 do Alliadoz, que distribuirá mais de 1 mil prêmios divididos por categoria. Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem ao longo do ano embarcarão a Londres e Edimburgo, com direito a um acompanhante cada. “Desta vez, os destinos não foram escolhidos por nós, e sim pelos próprios corretores ‘Private’, fazendo com que a vontade dos nossos parceiros prevalecesse. Isso faz valer a escuta ativa que a companhia vem reforçando nos últimos meses”, destacou.
Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital, acrescentou que os retornos dos corretores são fundamentais para que a Allianz siga aperfeiçoando o programa Alliadoz ano após ano. “Esta é uma construção que acontece com base no que recebemos dos nossos principais parceiros. O mercado muda a todo instante e nós seguimos acompanhando esse movimento”, declarou, comemorando também as diversas entregas realizadas nos últimos meses. “Estou muito feliz com o que a companhia vem construindo. Para mim, tão importante quanto escutar é ver o que temos apresentado aos nossos parceiros e ao mercado segurador como um todo.”
Os corretores passaram pelo escritório da Allianz Seguros durante os dois eventos. Newton Duarte Barros, da Pedro Barros Seguros, foi um deles. “O programa Alliadoz oferece uma série de medidas para que os corretores tenham acesso a treinamentos, capacitações e, principalmente, estejam próximos a todas as pessoas da Allianz”, pontuou. “Parabenizo a Allianz Seguros pelas iniciativas e ações apresentadas. Transformação se faz com atitude, ouvindo a nós, corretores e corretoras, e colocando isso para funcionar”, finalizou Alexandre Camillo, da SegPartners.
Além dos eventos dedicados aos corretores dos segmentos “Private e Diamante”, a Allianz Seguros irá promover o lançamento do Alliadoz 2025 aos parceiros “Esmeralda”. O encontro, que também será realizado no escritório da companhia, está programado para o dia 5 de fevereiro.
Alliadoz 2025
Além de distribuir mais de 1 mil prêmios e contemplar os parceiros com uma viagem a Londres e Edimburgo, o programa Alliadoz 2025 selecionará os 150 corretores Esmeralda e 10 corretores Diamante e Private que mais pontuarem para viver, com seus acompanhantes, o melhor da gastronomia e do conforto de um resort cinco estrelas no Brasil. Todos os corretores ativos podem participar da ação, válida até o dia 31 de dezembro deste ano.
Virta Comunicação
You may be interested
Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
Publicação - 3 de fevereiro de 2025Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…
MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A MAG, especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) seu filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da…
Transformação digital e dados redefinem análise de crédito
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A transformação digital e o uso de novas fontes de dados estão redefinindo a análise de crédito e a tomada de decisões empresariais no mundo e, em…