A BB Seguros está lançando em todo o Brasil uma nova campanha publicitária
para o seu principal produto de capitalização, o Ourocap. Baseada no meme
“haverá sinais” – que se tornou popular nas redes sociais, associado à
idealização de um ganho inesperado de dinheiro –, a divulgação tem como
destaque o sorteio de prêmios que podem chegar a R$ 25 milhões, maior
premiação da capitalização brasileira.
O conceito criativo e o plano de mídia foram desenvolvidos pela agência
Digi&Tal. A campanha será veiculada nas principais capitais do país, como
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, até o fim do ano. As
propagandas também serão exibidas em plataformas digitais como Instagram,
Facebook, Tik Tok, CTV, Google e Youtube. As peças publicitárias off-line
estarão presentes em veículos como rádios, nas principais rodoviárias do
Brasil e Eletromedia em elevadores corporativos na estações de metrô do Rio
de Janeiro.
A partir do mote “Quando eu ganhar no Ourocap não direi nada, mas haverá
sinais”, a campanha associa o produto Ourocap ao meme viralizado na
internet, de forma bem-humorada, para convidar o cliente a sonhar alto e
vislumbrar a possibilidade de realizar todos os seus desejos.
Ernandes Macário, Gerente Executivo de Sustentabilidade e Comunicação na
Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conta que esta é a
segunda campanha publicitária de alcance nacional do Ourocap em 2024,
produto que é carro-chefe da companhia. “Esta campanha reforça a
mensagem de disciplina financeira que a capitalização oferece em primeiro
lugar, e dialoga com o imaginário das pessoas ao proporcionar sorteios de
prêmios milionários que podem ser a chance de antecipar a realização de
sonhos de vida”.
RZD Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…