00:00:00
22 Feb

BB Seguros lança campanha publicitária para Ourocap

22 de outubro de 2024
126 Visualizações

A BB Seguros está lançando em todo o Brasil uma nova campanha publicitária
para o seu principal produto de capitalização, o Ourocap. Baseada no meme
“haverá sinais” – que se tornou popular nas redes sociais, associado à
idealização de um ganho inesperado de dinheiro –, a divulgação tem como
destaque o sorteio de prêmios que podem chegar a R$ 25 milhões, maior
premiação da capitalização brasileira.

O conceito criativo e o plano de mídia foram desenvolvidos pela agência
Digi&Tal. A campanha será veiculada nas principais capitais do país, como
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, até o fim do ano. As
propagandas também serão exibidas em plataformas digitais como Instagram,
Facebook, Tik Tok, CTV, Google e Youtube. As peças publicitárias off-line
estarão presentes em veículos como rádios, nas principais rodoviárias do
Brasil e Eletromedia em elevadores corporativos na estações de metrô do Rio
de Janeiro.

A partir do mote “Quando eu ganhar no Ourocap não direi nada, mas haverá
sinais”, a campanha associa o produto Ourocap ao meme viralizado na
internet, de forma bem-humorada, para convidar o cliente a sonhar alto e
vislumbrar a possibilidade de realizar todos os seus desejos.

Ernandes Macário, Gerente Executivo de Sustentabilidade e Comunicação na
Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conta que esta é a
segunda campanha publicitária de alcance nacional do Ourocap em 2024,
produto que é carro-chefe da companhia. “Esta campanha reforça a
mensagem de disciplina financeira que a capitalização oferece em primeiro
lugar, e dialoga com o imaginário das pessoas ao proporcionar sorteios de
prêmios milionários que podem ser a chance de antecipar a realização de
sonhos de vida”.

RZD Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
61 Vizualizações
Bradesco Seguros
61 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
64 Vizualizações
Porto
64 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
89 Vizualizações
89 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin