A Seguradora Zurich anunciou a prorrogação da campanha Zurich Turbinada Automóvel. A campanha segue até o dia 30 de junho com a bonificação por apólice emitida e cashbacks nas contratações com pagamento via cartão de crédito.
“Decidimos estender a campanha para que os corretores possam ofertar os benefícios do seguro auto da Zurich a seus clientes com condições especiais, fortalecendo nossa presença no mercado”, diz João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da seguradora.
O seguro auto da Zurich é um produto completo e flexível, que permite ao cliente escolher coberturas e assistências. De acordo com Merlin, essa é uma vantagem para o corretor oferecer um tratamento diferenciado a seus clientes.
“Com o Zurich Automóvel, o corretor consegue moldar o seguro com diferentes limites, coberturas e assistências. Recentemente, lançamos também o Auto + Casa, que oferece a mesma flexibilidade do seguro automóvel, acrescido de um pacote de coberturas fixas para a residência. É mais uma opção para o corretor ampliar a proteção dos seus clientes”, destaca.
João lembra que, entre os diferenciais do seguro auto da Zurich, estão:
- Pagamento facilitado em até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito ou em até 10 parcelas sem juros no débito em conta;
- Oficinas referenciadas com atendimento personalizado e opções certificadas com o Selo Verde;
- Desconto de R$ 400 reais na franquia na rede referenciada, que pode chegar a R$ 800 se o cliente possuir o Auto + Casa ou o seguro residencial da Zurich;
- Cobertura adicional com possibilidade de pequenos reparos: economia e baixo custo para consertos diversos na lataria e lanternas.
Conteúdo Comunicação
You may be interested
Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Publicação - 31 de outubro de 2024A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…
Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Publicação - 31 de outubro de 2024O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…
Cadê o SPVAT?
Publicação - 31 de outubro de 2024O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…