00:00:00
01 Nov

Campanha Zurich Turbinada Automóvel é prorrogada

18 de junho de 2024
197 Visualizações

A Seguradora Zurich anunciou a prorrogação da campanha Zurich Turbinada Automóvel. A campanha segue até o dia 30 de junho com a bonificação por apólice emitida e cashbacks nas contratações com pagamento via cartão de crédito.

“Decidimos estender a campanha para que os corretores possam ofertar os benefícios do seguro auto da Zurich a seus clientes com condições especiais, fortalecendo nossa presença no mercado”, diz João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da seguradora.

O seguro auto da Zurich é um produto completo e flexível, que permite ao cliente escolher coberturas e assistências. De acordo com Merlin, essa é uma vantagem para o corretor oferecer um tratamento diferenciado a seus clientes.

“Com o Zurich Automóvel, o corretor consegue moldar o seguro com diferentes limites, coberturas e assistências. Recentemente, lançamos também o Auto + Casa, que oferece a mesma flexibilidade do seguro automóvel, acrescido de um pacote de coberturas fixas para a residência. É mais uma opção para o corretor ampliar a proteção dos seus clientes”, destaca.

João lembra que, entre os diferenciais do seguro auto da Zurich, estão:

  • Pagamento facilitado em até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito ou em até 10 parcelas sem juros no débito em conta;
  • Oficinas referenciadas com atendimento personalizado e opções certificadas com o Selo Verde;
  • Desconto de R$ 400 reais na franquia na rede referenciada, que pode chegar a R$ 800 se o cliente possuir o Auto + Casa ou o seguro residencial da Zurich;
  • Cobertura adicional com possibilidade de pequenos reparos: economia e baixo custo para consertos diversos na lataria e lanternas.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Allianz Trade
46 Vizualizações
Allianz Trade
46 Vizualizações

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono

Publicação - 31 de outubro de 2024

A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Bradesco Seguros
53 Vizualizações
Bradesco Seguros
53 Vizualizações

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre

Publicação - 31 de outubro de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…

Cadê o SPVAT?
MAG Seguros
50 Vizualizações
MAG Seguros
50 Vizualizações

Cadê o SPVAT?

Publicação - 31 de outubro de 2024

O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin