Entre 8 e 14 de abril, o GBOEX promoverá o Encontro Comercial 2024, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 11 localidades do país, no Hotel Sesc Porto Alegre. Neste ano, a edição será marcada pela entrega da premiação “Destaques GBOEX”, na noite de 12 de abril. A honraria reconhece os profissionais corretores que se sobressaíram em diversas categorias.
Serão sete dias para o debate de estratégias, ações voltadas para alinhamento de oportunidades, o planejamento de diferentes iniciativas, formatação de planos e para integração e troca de experiências entre os gestores e comerciais. A programação inclui a realização de dinâmicas de grupo, palestras e passeios.
Um dos diferenciais será a participação de Léo Farah, na manhã do dia 12, o qual abordará o tema “Especialistas no impossível”. O palestrante é considerado um conhecedor sobre liderança, mestre em Engenharia Geotécnica, é especialista em Gestão de Desastres no Brasil, Chile, Japão, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e em Redução de Riscos pelas Nações Unidas (ONU).
“O Encontro Comercial 2024 será mais uma oportunidade para compartilharmos aprendizados e experiências para que os próximos meses sejam de ainda mais crescimento para todos”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. A empresa está empenhada em oferecer um ambiente de desenvolvimento contínuo para os colaboradores e parceiros, o que leva resultados para toda a sociedade, com o incremento da cultura do seguro e da previdência.
A ação faz parte do calendário anual de atividades do GBOEX, quando são alinhados expectativas, cenários e possibilidades de impulso na gestão, nas parcerias, na qualificação e nos negócios. A empresa busca garantir, a partir da iniciativa, qualidade ao que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de impulsionar os colaboradores a irem além.
Durante toda a semana do evento, as equipes passarão por uma imersão para fomentar os valores, objetivos, práticas de negociação e organização. Os projetos seguem o Planejamento Estratégico da empresa, a qual celebra seus 111 anos de gestão em maio próximo.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…