00:00:00
27 Jul

GBOEX realiza Encontro Comercial em abril

2 de abril de 2024
102 Visualizações

Entre 8 e 14 de abril, o GBOEX promoverá o Encontro Comercial 2024, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 11 localidades do país, no Hotel Sesc Porto Alegre. Neste ano, a edição será marcada pela entrega da premiação “Destaques GBOEX”, na noite de 12 de abril. A honraria reconhece os profissionais corretores que se sobressaíram em diversas categorias.

Serão sete dias para o debate de estratégias, ações voltadas para alinhamento de oportunidades, o planejamento de diferentes iniciativas, formatação de planos e para integração e troca de experiências entre os gestores e comerciais. A programação inclui a realização de dinâmicas de grupo, palestras e passeios.

Um dos diferenciais será a participação de Léo Farah, na manhã do dia 12, o qual abordará o tema “Especialistas no impossível”. O palestrante é considerado um conhecedor sobre liderança, mestre em Engenharia Geotécnica, é especialista em Gestão de Desastres no Brasil, Chile, Japão, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e em Redução de Riscos pelas Nações Unidas (ONU).

“O Encontro Comercial 2024 será mais uma oportunidade para compartilharmos aprendizados e experiências para que os próximos meses sejam de ainda mais crescimento para todos”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. A empresa está empenhada em oferecer um ambiente de desenvolvimento contínuo para os colaboradores e parceiros, o que leva resultados para toda a sociedade, com o incremento da cultura do seguro e da previdência.

A ação faz parte do calendário anual de atividades do GBOEX, quando são alinhados expectativas, cenários e possibilidades de impulso na gestão, nas parcerias, na qualificação e nos negócios. A empresa busca garantir, a partir da iniciativa, qualidade ao que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de impulsionar os colaboradores a irem além.

Durante toda a semana do evento, as equipes passarão por uma imersão para fomentar os valores, objetivos, práticas de negociação e organização. Os projetos seguem o Planejamento Estratégico da empresa, a qual celebra seus 111 anos de gestão em maio próximo.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
56 Vizualizações
Interesse Público
56 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin