A CAPEMISA Seguradora realizou entre os dias 26 e 28 de fevereiro em Itapecerica da Serra, São Paulo, a sua 8ª Convenção Comercial e, reuniu, gestores comerciais, executivos de contas e renomados profissionais do setor. Com o intuito de fortalecer o conhecimento técnico e comportamental, o encontro proporcionou dias intensos de aprendizado e reflexão para todos os colaboradores presentes.
Fabio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA, destacou a importância da convenção. “Reunimos todo o time comercial da empresa, em dois dias, em que a gente pode se reenergizar, se reconectar e se alinhar com os nossos propósitos”.
Lessa ressaltou ainda o compromisso da empresa em fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros. “Cada dia que passa, fica cada vez mais claro para a nossa empresa a importância de um relacionamento cada vez mais forte com o corretor de seguros, um relacionamento construtivo e com uma área comercial que seja contributiva, para que ele possa desenvolver essa maravilhosa carteira que é o seguro de pessoas”, afirma.
Visando uma parceria construtiva que beneficie ambos os lados, na oportunidade, o Diretor Comercial da CAPEMISA, enfatizou o investimento em formação e educação do time comercial, destacando a importância de aprimorar não apenas as técnicas, mas também as habilidades comportamentais. “A companhia investe em muita formação do time comercial para que ele possa subir degraus e atingir novos patamares de conhecimento, não só técnicas, mas também comportamentais, e para que a gente possa levar isso para o corretor de seguros, torna ele um aliado, e assim, transformar isso em resultados”, completa.
A convenção contou com a participação de Felipe Chaya, sócio e CEO da Aceleração de Vendas, responsável pelo treinamento dos executivos e, que na oportunidade, elogiou a abordagem centrada no corretor de seguros pela CAPEMISA. “Chegamos aqui, com o objetivo de capacitar e desenvolver ainda mais os executivos, para que eles possam levar um atendimento de qualidade muito superior. O grande objetivo da CAPEMISA aqui nesse desenvolvimento é fazer com que os seus executivos possam atender o corretor da melhor forma possível e isso é uma coisa que sempre me chamou a atenção, o quanto que a CAPEMISA consegue colocar o corretor no centro de toda a história.
É um prazer participar e acompanhar esse processo como um todo, sou uma pessoa apaixonada por desenvolvimento e quando você encontra uma empresa que tem valores muito parecidos com o seu nesse lugar, é muito prazeroso. Estou muito feliz em estar aqui para poder contar um pedaço dessa história entre a aceleração de vendas e a CAPEMISA”, completa ele.
Os colaboradores também compartilharam suas experiências e expectativas em relação ao evento. Elayne Melo, executiva de contas da Sucursal Maceió, Alagoas, expressou sua gratidão e entusiasmo, destacando a energia e o reconhecimento recebidos durante a convenção. “Estou na minha terceira Convenção Comercial, estou me sentindo muito grata, muito feliz e realizada. A gente se sente energizado, reconhecido e o melhor de tudo, estamos tendo muitas informações, muitos conhecimentos para passar para cada um de vocês”, afirma.
Da mesma forma, Victor Oliveira Soares, executivo de contas da sucursal São Luís, Maranhão, enfatizou a importância do aprendizado e da troca de experiências para melhor atender os corretores e clientes da região. “Já é minha sexta convenção comercial e a experiência de poder estar aqui, expandir os conhecimentos, aprender coisas novas, novas técnicas para poder estar levando para o mercado, é muito bom, é muito enriquecedor. Eu espero, assim que chegar em São Luís, poder agregar mais valor para os corretores”, finaliza.
Com encerramento marcado por festividades e apresentação de novidades, a 8ª Convenção Comercial da CAPEMISA reafirmou o compromisso da seguradora com seus clientes e parceiros de negócios. A empresa demonstra estar ainda mais preparada para enfrentar os desafios do mercado, capacitando seu time para oferecer soluções eficientes e contribuir para a proteção e segurança de mais pessoas em todo o
país.
Danthi Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…