00:00:00
29 Apr

Na HDI, o corretor encontra vantagens exclusivas e novas oportunidades

19 de dezembro de 2023
105 Visualizações

A HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil, tem entre seus pilares e na estratégia de negócios a valorização do corretor por entender a importância deste profissional como ponte entre a companhia e a empresa. Por isso, promove constantemente melhorias operacionais e apresenta inovações com a finalidade de intensificar e aprofundar o relacionamento com seus mais de 30,7 mil corretores ativos.

Entre as vantagens exclusivas oferecidas estão as Campanhas de Vendas de produtos, onde, ao atingir a meta, os profissionais desfrutam de prêmios em dinheiro, vouchers em lojas para trocar por itens de interesse, como TV, bicicleta, caixa de som e outros; e os Pagamentos Diferenciados, em que o honorário das comissões são depositados no dia seguinte ao recebimento do prêmio.

No quesito de melhorias operacionais, a HDI disponibiliza um Canal de Atendimento 0800 728 9090, específico para os corretores. Essa assistência é 24h e, por meio da ferramenta, os profissionais podem, rapidamente, ir direto ao ponto e checar a questão que precisa ser esclarecida naquele momento, como solicitações em aberto, resoluções de casos, informações de apólices, serviços e coberturas, entre tantas outas.

Os parceiros da companhia ainda contam com atendimento dedicado de toda a equipe comercial, além dos apoios das filiais, que irão auxiliar no que for necessário. Os times estão à disposição por e-mail, telefone, celular ou até mesmo chat online. Essa facilidade de acesso por meio da multicanalidade, que agiliza o contato entre os profissionais e a HDI, faz parte da nova estratégia de transformação comercial que a companhia implementou ao longo de 2023, que tem foco em vendas e em assegurar ainda mais oportunidade de negócios para os corretores

“O centro da nossa estratégia está na valorização do corretor. Entendemos o quanto este profissional é essencial para o nosso segmento e por isso todas as nossas ações são voltadas para estreitar e aprofundar nosso relacionamento. Queremos oferecer as melhores oportunidade de negócios, com diversificação e ampliação de portfólio, e criamos ferramentas de comunicação que além de mantê-los informados sobre todas as novidades, ainda podemos auxiliá-los ativamente no dia a dia e ouvir suas demandas e insights”, destaca Eduardo Dal Ri, Ceo da HDI Seguros.

Canais Digitais – Além do 0800 728 9090, os corretores podem entrar em contato com a HDI pelo WhatsApp ou pelo Portal do Corretor, que está disponível via site, ou por meio de aplicativo, com versão para Android ou IOS. Para ter acesso ao canal no WhatsApp, basta adicionar o número (11) 99524-8188 à agenda do celular e iniciar a conversa.

 Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
182 Vizualizações
Zurich
182 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
95 Vizualizações
TEx
95 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin