00:00:00
05 Mar

Mitsui Seguros reúne mais de 350 parceiros em evento virtual

10 de agosto de 2020
1358 Visualizações

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,

Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
5965 Vizualizações
Previsul
5965 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Participação das mulheres cresce em produtos de Seguro de Vida
Bradesco Vida e Previdência
19 Vizualizações
Bradesco Vida e Previdência
19 Vizualizações

Participação das mulheres cresce em produtos de Seguro de Vida

Redação - 5 de março de 2021

Uma pesquisa realizada pela Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, em sua base de clientes, revela que a participação feminina nos planos de Seguro…

Tokio Marine é a melhor Seguradora para trabalhar em SPt
Tokio Marine Seguradora
29 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
29 Vizualizações

Tokio Marine é a melhor Seguradora para trabalhar em SPt

Redação - 5 de março de 2021

Com sua Matriz instalada no estado desde 1959, onde hoje vigora a terceira maior economia da América Latina, a Tokio Marine foi eleita a Melhor Seguradora Para…

Transporte de cargas cresce na pandemia
Interesse Mercado
35 Vizualizações
Interesse Mercado
35 Vizualizações

Transporte de cargas cresce na pandemia

Redação - 5 de março de 2021

O portal de conteúdo Seguros Na Prática, uma iniciativa da Educa Seguros, realizou ontem, 04 de março, a primeira live de orientação em 2021, para apresentar aos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin