00:00:00
18 Jun

Mitsui Seguros reúne mais de 350 parceiros em evento virtual

10 de agosto de 2020
1640 Visualizações

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,

Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
6189 Vizualizações
Previsul
6189 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Publicação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Temos orgulho da nossa gente
MAG Seguros
27 Vizualizações
MAG Seguros
27 Vizualizações

Temos orgulho da nossa gente

Publicação - 17 de junho de 2021

A MAG Seguros é uma companhia com mais de 185 anos e que tem em seu DNA o cuidado com as pessoas. Fazemos isso no nosso negócio,…

Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021
Prudential do Brasil
39 Vizualizações
Prudential do Brasil
39 Vizualizações

Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021

Publicação - 17 de junho de 2021

Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, participará da Franchising Week, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no dia 23 de junho, das 16h…

Sincor-SP promove Encontro Digital de Empreendedores sobre futuro do seguro auto
Sincor SP
27 Vizualizações
Sincor SP
27 Vizualizações

Sincor-SP promove Encontro Digital de Empreendedores sobre futuro do seguro auto

Publicação - 17 de junho de 2021

Com o tema “Futuro do Seguro Auto e Oportunidades em Benefícios”, o Sincor-SP dá início às realizações do Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores no dia…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin