00:00:00
19 Mar

Mitsui Seguros reúne mais de 350 parceiros em evento virtual

10 de agosto de 2020
31272 Visualizações

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente,

Helio Kinoshita, Vice-Presidente, e Masayuki Nagano, Presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da Empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider, colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Comunicação Mitsui Sumitomo Seguros

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
56 Vizualizações
Sabemi
56 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
88 Vizualizações
Interesse Mercado
88 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin