00:00:00
20 Jan

Tokio é uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

14 de novembro de 2023
222 Visualizações

Pelo sétimo ano consecutivo, a Tokio Marine foi escolhida como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. O reconhecimento das práticas de comunicação da Seguradora para falar de forma cada vez mais assertiva com a imprensa é resultado da 13ª edição da pesquisa realizada pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela plataforma Negócios da Comunicação. O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

“A imprensa é imprescindível para que os cidadãos tenham acesso a informações confiáveis e possam formar suas próprias opiniões, fiscalizar o poder público e conhecer as práticas das empresas das quais consomem Produtos e Serviços. Nesse sentido, os jornalistas são aliados essenciais para a construção de uma sociedade cada vez mais consciente em relação à importância do papel do seguro na proteção da Vida e do Patrimônio das Pessoas. Diante disso, o relacionamento com a imprensa tem valor estratégico para a Tokio Marine.” destaca o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flávio Otsuka (foto).

Segundo o executivo, a troca contínua com a imprensa permite difundir os benefícios da proteção do seguro de forma simples, descomplicando o tema e mostrando a importância do setor para o público em geral.

A escolha dos ganhadores da pesquisa Melhores Empresas que se Comunicam com Jornalistas é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas de todo o País. Aproximadamente 25 mil profissionais de imprensa são convidados a participar da escolha de empresas de 30 atividades econômicas.

CDN Comunicação 

You may be interested

NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Saúde Suplementar
9 Vizualizações
Saúde Suplementar
9 Vizualizações

NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores

Publicação - 20 de janeiro de 2025

A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…

Lojacorr alcança nível de excelência em NPS
Lojacorr
34 Vizualizações
Lojacorr
34 Vizualizações

Lojacorr alcança nível de excelência em NPS

Publicação - 20 de janeiro de 2025

Após levantamento referente ao segundo semestre de 2024, a Lojacorr conquistou um Net Promoter Score (NPS) de 80%, consolidando-se no nível de excelência. Com 1.317 respostas coletadas,…

PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social
Pasi
45 Vizualizações
Pasi
45 Vizualizações

PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social

Publicação - 20 de janeiro de 2025

O Seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato) comemorou 35 anos de atuação em um evento emocionante realizado em Belo Horizonte/MG, no fim do ano passado. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin