Se você é cliente da Allianz Seguros e não conseguiu garantir um lugar no show de Taylor Swift, ainda tem uma nova chance: a promoção “Bora pro Show”, que está na reta final, sorteará ingressos para uma das turnês mais aguardadas dos últimos tempos. A cantora norte-americana chega ao Brasil em novembro, para três apresentações no Allianz Parque, com todas as vendas esgotadas.
Com prazo de participação até 23 de outubro, a campanha é voltada aos clientes da Allianz Seguros dos produtos de Acidentes Pessoais Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual, que concorrem a 15 pares de ingressos para a o show do dia 25 de novembro. Os segurados devem realizar a inscrição no site da promoção e cadastrar o seguro Allianz do qual são clientes. Cada cliente receberá um número da sorte por seguro cadastrado. Ou seja, se você é cliente da Allianz em mais de um seguro, as suas chances de ser sorteado aumentam! Consulte aqui o regulamento.
Taylor Swift no Brasil
Atualmente com a turnê “The Eras Tour”, Taylor Swift retorna ao Brasil depois de 11 anos. Em 2012, a cantora esteve no país para a realização de um pocket show. Agora, a artista traz, pela primeira vez, uma apresentação completa ao público brasileiro.
Além dos 52 shows realizados nos Estados Unidos este ano e das apresentações no Brasil, a “The Eras Tour” passará por países como Argentina e Japão. A turnê será encerrada em Londres, na Inglaterra, em agosto de 2024.
Grupo Virta
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…