O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido, mais uma vez, pela Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A 13ª edição do prêmio destaca as empresas indicadas e mais votadas por jornalistas em 30 categorias de diferentes setores da economia.
Para o Grupo Bradesco Seguros, o reconhecimento é uma forma de reforçar o trabalho desenvolvido ao longo de 40 anos, que prioriza a transparência da informação e relacionamento ético com a imprensa. “Estar entre as melhores empresas que se comunicam com jornalistas é motivo de orgulho para todo o time que trabalha para, além de comunicar, manter um bom relacionamento com os jornalistas, profissionais parceiros que nos ajudam a alcançar a missão do Grupo, que é ampliar a cultura de proteção no país”, diz Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado da seguradora.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de novembro, em evento presencial com representantes das empresas premiadas.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…