O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido, mais uma vez, pela Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A 13ª edição do prêmio destaca as empresas indicadas e mais votadas por jornalistas em 30 categorias de diferentes setores da economia.
Para o Grupo Bradesco Seguros, o reconhecimento é uma forma de reforçar o trabalho desenvolvido ao longo de 40 anos, que prioriza a transparência da informação e relacionamento ético com a imprensa. “Estar entre as melhores empresas que se comunicam com jornalistas é motivo de orgulho para todo o time que trabalha para, além de comunicar, manter um bom relacionamento com os jornalistas, profissionais parceiros que nos ajudam a alcançar a missão do Grupo, que é ampliar a cultura de proteção no país”, diz Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado da seguradora.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de novembro, em evento presencial com representantes das empresas premiadas.
Edelman
You may be interested
Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
Publicação - 16 de maio de 2024O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…
Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Publicação - 16 de maio de 2024A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…
Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Publicação - 16 de maio de 2024A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…