00:00:00
28 Apr

AXA comemora mês do corretor com ações que valorizam esses profissionais

11 de outubro de 2023
124 Visualizações

Levar sempre a melhor solução para os seus clientes e construir, junto com os corretores, caminhos para o sucesso. Esses são os valores que a AXA no Brasil deseja reforçar em outubro, quando se comemora o Mês do Corretor. A celebração desses profissionais que são essenciais para a estratégia da seguradora está em linha com a campanha da marca da AXA, que tem no patrocínio da Roda Rico a sua materialização.

Como anunciado no início de 2023, a companhia tem o objetivo de estar entre as cinco maiores seguradoras dos segmentos em que atua até 2028. E em outubro, a empresa reforça que o corretor é o protagonista nessa trajetória rumo ao topo, em parceria com a AXA no Brasil.

Muito além de ressaltar a importância dos corretores, a AXA preparou um mês especial para reconhecer a parceria com estes profissionais. Uma das ações é a pontuação em dobro da Top Club, campanha do Clube de Experiências AXA, que premia anualmente os profissionais que se destacarem em vendas com viagens nacionais e internacionais.

Durante o mês de outubro, a emissão de apólices dos seguros Riscos Nomeados, Riscos Operacionais, Responsabilidade Civil Geral, Vida e Acidentes Pessoais, Vida Flex , Responsabilidade Civil para Diretores e Administradores e Responsabilidade Civil Profissional garante uma pontuação extra na Top Club. Esses pontos dão um fôlego a mais na corrida para que os corretores possam estar entre os mais bem colocados em sua categoria ao final da campanha 2023, que levará os corretores no ano que vem para Trancoso, Porto de Galinhas, além de Roma e Florença, na Itália, de acordo com a sua categoria.

Evento na Roda Rico

No dia 21 de outubro, a AXA reúne alguns dos seus corretores parceiros em um evento na Roda Rico, que coroa a comemoração do Mês do Corretor. Será um dia inteiro com a maior roda-gigante da América Latina fechada para a empresa e seus parceiros poderem aproveitar a vista de São Paulo, estreitar laços e conhecerem mais sobre o amplo portfólio da AXA, bem como sua Proposta de Valor, ressaltando pontos como a campanha Top Club 2023.

“Desenvolvemos ações que colocam o corretor no centro, e mostram que estes profissionais são muito importantes para a AXA. Além do mês de outubro, passamos o ano inteiro construindo uma relação sólida e oferecendo aos corretores produtos de qualidade, uma Proposta de Valor robusta e uma parceria de negócios que nos coloca lado a lado para criarmos juntos soluções efetivas para os nossos clientes. Este trabalho a muitas mãos, com as portas da nossa companhia realmente abertas tem nos possibilitado um crescimento eficaz, levando conosco os corretores que admiram essa maneira de trabalhar. Temos a certeza de que esse é só o início de um caminho incrível rumo ao topo”, afirma Karine Brandão (foto), Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Core Consultoria

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin