A SulAmérica foi eleita o plano de saúde mais amado de São Paulo. O resultado faz parte de uma pesquisa realizada pela Veja São Paulo em parceria com a empresa de pesquisa e inteligência MindMiner. O levantamento, que está na sua segunda edição, foi realizado com base na opinião de mais de 5 mil leitores que responderam um questionário online, elegendo os estabelecimentos e as marcas favoritas dos paulistanos. As opções finalistas foram escolhidas por meio de uma curadoria dos jornalistas da redação da Vejinha.
A pesquisa contemplou quarenta e cinco categorias, entre elas restaurantes, bares, teatros, cinemas, baladas e serviços. A SulAmérica figurou em primeiro lugar na categoria plano médico. A premiação foi realizada na noite desta quinta-feira, 24 de agosto, no Priceless Mastercard, no Centro Histórico de São Paulo.
“É uma enorme alegria ter esse reconhecimento dos paulistanos, pois é uma confirmação de todo o nosso empenho em fortalecer cada vez mais o relacionamento com os nossos beneficiários. A prática da escuta ativa é uma maneira de estarmos sempre próximos para continuar inovando e oferecendo a melhor experiência por meio dos nossos serviços”, comemora Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da companhia.
Além das ações de relacionamento, a SulAmérica tem atuado para entregar produtos que atendam às necessidades dos beneficiários. Além disso, tem investido em tecnologia, inteligência de dados e times focados para evitar fraudes e, com isso, equilibrar os custos para ampliar o acesso à saúde suplementar. Atualmente a seguradora de plano de saúde e odontológicos possui mais de 5 milhões de beneficiários e atribui o reconhecimento às ações de relacionamento.
GBR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…