A partir desta semana, clientes do Banco do Brasil já podem contratar o Doadin, título de capitalização da modalidade filantropia premiável, via App BB. Com valores de R$ 25, R$ 50 ou R$ 100, os títulos de pagamento único dão a chance de concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 100 e dez prêmios especiais de até R$ 25 mil.
Ao final do período de vigência de 60 dias, o valor correspondente ao resgate, que representa parte do valor total do título, é cedido à Fundação Banco do Brasil para apoio a iniciativas em seis eixos de atuação: Tecnologia Social (eixo transversal), Educação para o Futuro, Meio ambiente e Renda, Saúde e Bem-estar, Ajuda Humanitária e Voluntariado.
Para Nelson de Souza, presidente da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, este novo modo de aquisição do Doadin mostra a versatilidade da linha de produtos da empresa. “O formato digital do Doadin materializa o esforço da empresa em buscar inovação, agregando ao negócio o propósito de ser agente de transformação na sociedade”, diz Souza.
“A capitalização como filantropia premiável está entre os maiores instrumentos de arrecadação para projetos sociais no Brasil. No ano passado, um total de R$ 1,5 bilhão foi endereçado a instituições por meio desta modalidade, crescimento de 12% sobre o período anterior. Com a chegada a um canal digital tão relevante como o app BB, cada vez mais realidades serão transformadas”, complementa o presidente da Brasilcap.
Combinado ao aspecto lúdico dos sorteios presente na capitalização, o Doadin é um elo entre o interesse das pessoas em ajudar causas importantes e a Fundação Banco do Brasil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país.
“A Fundação BB atua em ações, projetos e programas que promovem a transformação social dos segmentos mais vulneráveis da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país”, destaca Luciana Bagno, diretora de desenvolvimento social da Fundação BB. “Com o Doadin, um jeito fácil de apoiar nossas ações e ainda concorrer a prêmios, o alcance das iniciativas será potencializado, ampliando o impacto positivo na realidade daqueles que mais precisam”, complementa o executivo.
Lupa Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025