A partir desta semana, clientes do Banco do Brasil já podem contratar o Doadin, título de capitalização da modalidade filantropia premiável, via App BB. Com valores de R$ 25, R$ 50 ou R$ 100, os títulos de pagamento único dão a chance de concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 100 e dez prêmios especiais de até R$ 25 mil.
Ao final do período de vigência de 60 dias, o valor correspondente ao resgate, que representa parte do valor total do título, é cedido à Fundação Banco do Brasil para apoio a iniciativas em seis eixos de atuação: Tecnologia Social (eixo transversal), Educação para o Futuro, Meio ambiente e Renda, Saúde e Bem-estar, Ajuda Humanitária e Voluntariado.
Para Nelson de Souza, presidente da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, este novo modo de aquisição do Doadin mostra a versatilidade da linha de produtos da empresa. “O formato digital do Doadin materializa o esforço da empresa em buscar inovação, agregando ao negócio o propósito de ser agente de transformação na sociedade”, diz Souza.
“A capitalização como filantropia premiável está entre os maiores instrumentos de arrecadação para projetos sociais no Brasil. No ano passado, um total de R$ 1,5 bilhão foi endereçado a instituições por meio desta modalidade, crescimento de 12% sobre o período anterior. Com a chegada a um canal digital tão relevante como o app BB, cada vez mais realidades serão transformadas”, complementa o presidente da Brasilcap.
Combinado ao aspecto lúdico dos sorteios presente na capitalização, o Doadin é um elo entre o interesse das pessoas em ajudar causas importantes e a Fundação Banco do Brasil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país.
“A Fundação BB atua em ações, projetos e programas que promovem a transformação social dos segmentos mais vulneráveis da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país”, destaca Luciana Bagno, diretora de desenvolvimento social da Fundação BB. “Com o Doadin, um jeito fácil de apoiar nossas ações e ainda concorrer a prêmios, o alcance das iniciativas será potencializado, ampliando o impacto positivo na realidade daqueles que mais precisam”, complementa o executivo.
Lupa Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…