00:00:00
02 May

BB Seguros lança Doadin e fortalece a filantropia premiável

17 de agosto de 2023
129 Visualizações

A partir desta semana, clientes do Banco do Brasil já podem contratar o Doadin, título de capitalização da modalidade filantropia premiável, via App BB. Com valores de R$ 25, R$ 50 ou R$ 100, os títulos de pagamento único dão a chance de concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 100 e dez prêmios especiais de até R$ 25 mil.

Ao final do período de vigência de 60 dias, o valor correspondente ao resgate, que representa parte do valor total do título, é cedido à Fundação Banco do Brasil para apoio a iniciativas em seis eixos de atuação: Tecnologia Social (eixo transversal), Educação para o Futuro, Meio ambiente e Renda, Saúde e Bem-estar, Ajuda Humanitária e Voluntariado.

Para Nelson de Souza, presidente da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, este novo modo de aquisição do Doadin mostra a versatilidade da linha de produtos da empresa. “O formato digital do Doadin materializa o esforço da empresa em buscar inovação, agregando ao negócio o propósito de ser agente de transformação na sociedade”, diz Souza.

“A capitalização como filantropia premiável está entre os maiores instrumentos de arrecadação para projetos sociais no Brasil. No ano passado, um total de R$ 1,5 bilhão foi endereçado a instituições por meio desta modalidade, crescimento de 12% sobre o período anterior. Com a chegada a um canal digital tão relevante como o app BB, cada vez mais realidades serão transformadas”, complementa o presidente da Brasilcap.

Combinado ao aspecto lúdico dos sorteios presente na capitalização, o Doadin é um elo entre o interesse das pessoas em ajudar causas importantes e a Fundação Banco do Brasil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país.

“A Fundação BB atua em ações, projetos e programas que promovem a transformação social dos segmentos mais vulneráveis da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país”, destaca Luciana Bagno, diretora de desenvolvimento social da Fundação BB. “Com o Doadin, um jeito fácil de apoiar nossas ações e ainda concorrer a prêmios, o alcance das iniciativas será potencializado, ampliando o impacto positivo na realidade daqueles que mais precisam”, complementa o executivo.

Lupa Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
88 Vizualizações
Allianz Seguros
88 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
106 Vizualizações
CNseg
106 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
85 Vizualizações
Fenacor
85 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin