00:00:00
30 Apr

Mulheres continuam com desconto de 25% na contratação do seguro de vida da Porto

29 de agosto de 2022
208 Visualizações

Até novembro as mulheres terão 25% de desconto na contratação do Vida do seu jeito. O seguro de vida da Porto Seguros que tem a vantagem de ser uma apólice personalizada e adaptável ao perfil da pessoa que o contrata.
“A Porto tem o objetivo de proporcionar um atendimento personalizado para cada segurada, de uma forma fácil e simples mostrando que ela pode garantir uma vida saudável para si e para os que dependem do seu bem-estar” declara Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguros.
A ação ocorre em um momento que muitas mulheres retomam suas rotinas presenciais e tem que se adaptar a novos cenários relacionados ao ambiente profissional, de casa e continuar cuidando de todos que vivem a seu redor.
Dados da Pesquisa Nacional de Amostragens de Domicílios (PNAD), mostra que 4 em cada 10 lares brasileiros são chefiados por mulheres. Isso significa que, em quase metade dos lares brasileiros, a mulher é a responsável por manter o bem-estar da residência dos que habitam nela. Além disso, dados das estatísticas de gênero reunidas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) em 2018 já mostravam que as mulheres dedicavam 73% mais horas do que os homens nos cuidados e/ou afazeres domésticos.
Os dados mostram que a autopreservação da mulher brasileira é essencial pois a falta de saúde dela, impacta diretamente seu bem-estar e de outras pessoas de gêneros e idades diversas.
Com isso, o Vida do Seu Jeito traz soluções pensadas em atender os perfis diversos de cada segurada, permitindo que elas escolham a melhor forma de garantir a sua proteção. No produto, há coberturas para doenças graves, invalidez por acidente; acidente ou doença que afaste do trabalho; reembolso para despesas médicas e hospitalares; e antecipação do pagamento, em caso de doença terminal, por exemplo.
Além do citado, existe a cobertura de DIT (Diária por Incapacidade Temporária), possibilitando o pagamento de até 365 diárias, compatível com a renda da segurada, caso a mulher fique afastada de sua atividade profissional.
Para mais informações sobre as soluções da Porto Seguros, clique aqui: portoseguro.com.br/seguro-de-vida

Imagem Corporativa

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
32 Vizualizações
Allianz Seguros
32 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
42 Vizualizações
CNseg
42 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
55 Vizualizações
Zurich
55 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin