Se tem um tema sobre o qual a Suhai Seguradora tem domínio e conhecimento é cuidado e segurança. E esse assunto é muito mais do que duas simples palavras. Trata-se de dois conceitos interligados e que são inerentes ao ser humano, comumente passados de geração em geração.
Nada mais natural para uma seguradora que garante que os seus bens estarão sempre protegidos falar sobre esses assuntos. Mas, hoje, a Suhai levanta esse tema apenas para poder celebrar o Dia dos Pais e parabenizar todos e todas que assumem o papel paterno perante seus filhos e que são os grandes seguradores da vida deles. Ser, fazer o papel ou representar um pai não é tarefa fácil. Envolve educar, transferir valores inegociáveis, ensinar sobre princípios, ideais, objetivos.
Como se sabe, educar é zelar e zelar é cuidar. Cuidar dos filhos para que sejam seres humanos íntegros, respeitosos, saudáveis, bondosos e felizes. E a função eterna de pai, não importa quem a exerça, é de poder sempre que possível calcular os riscos e proteger as crias. É instintivo e da natureza humana.
A beleza dessa relação e de todos esses valores é reconhecida e celebrada pela Suhai, que lança uma campanha interna de endomarketing para seus colaboradores, para que possam divulgar e festejar esse momento em família, de união e integração. O mote da campanha é “A segurança de estar com quem nos protege”.
E nas suas redes sociais, sob mesmo mote, a ação de engajamento para que todos os filhos possam celebrar seus pais ou as pessoas que assumiram o papel de pai em suas vidas e que todos os pais possam agradecer seus filhos por todas as trocas será incentivando que todos postem fotos de momentos únicos entre pais e filhos utilizando a hashtag #SuhaiComSeuPai.
Empresa que nasceu alicerçada em valores inegociáveis, como a Suhai, se assemelha à uma criança que herdou de seus pais princípios para ser uma boa pessoa. “Não há como não fazer esse paralelo. Cuidado, proteção, segurança e análise de riscos são coisas inerentes nas relações que um pai tem com seus filhos, são valores que não deveriam faltar em nenhuma relação entre pais e filhos e assim vamos repassando. E são valores que fazem parte do dia a dia de uma seguradora não prezar por isso ela perde o seu sentido de existência e eles estão sempre presentes aqui na Suhai”, conta a diretora de Marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel.
A Suhai Seguradora surgiu no mercado com o grande diferencial de ser pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo possível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte. É uma seguradora inclusiva, integrativa e democrática. Esses valores nasceram junto com a empresa e norteiam os rumos e ações tomadas.
Agência Camélia
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…