00:00:00
25 Apr

A Suhai deseja ‘Feliz Dia dos Pais’ reforçando os valores de cuidado e segurança

10 de agosto de 2022
131 Visualizações

Se tem um tema sobre o qual a Suhai Seguradora tem domínio e conhecimento é cuidado e segurança. E esse assunto é muito mais do que duas simples palavras. Trata-se de dois conceitos interligados e que são inerentes ao ser humano, comumente passados de geração em geração.

Nada mais natural para uma seguradora que garante que os seus bens estarão sempre protegidos falar sobre esses assuntos. Mas, hoje, a Suhai levanta esse tema apenas para poder celebrar o Dia dos Pais e parabenizar todos e todas que assumem o papel paterno perante seus filhos e que são os grandes seguradores da vida deles. Ser, fazer o papel ou representar um pai não é tarefa fácil. Envolve educar, transferir valores inegociáveis, ensinar sobre princípios, ideais, objetivos.

Como se sabe, educar é zelar e zelar é cuidar. Cuidar dos filhos para que sejam seres humanos íntegros, respeitosos, saudáveis, bondosos e felizes. E a função eterna de pai, não importa quem a exerça, é de poder sempre que possível calcular os riscos e proteger as crias. É instintivo e da natureza humana.

A beleza dessa relação e de todos esses valores é reconhecida e celebrada pela Suhai, que lança uma campanha interna de endomarketing para seus colaboradores, para que possam divulgar e festejar esse momento em família, de união e integração. O mote da campanha é “A segurança de estar com quem nos protege”.

E nas suas redes sociais, sob mesmo mote, a ação de engajamento para que todos os filhos possam celebrar seus pais ou as pessoas que assumiram o papel de pai em suas vidas e que todos os pais possam agradecer seus filhos por todas as trocas será incentivando que todos postem fotos de momentos únicos entre pais e filhos utilizando a hashtag #SuhaiComSeuPai.

Empresa que nasceu alicerçada em valores inegociáveis, como a Suhai, se assemelha à uma criança que herdou de seus pais princípios para ser uma boa pessoa. “Não há como não fazer esse paralelo. Cuidado, proteção, segurança e análise de riscos são coisas inerentes nas relações que um pai tem com seus filhos, são valores que não deveriam faltar em nenhuma relação entre pais e filhos e assim vamos repassando. E são valores que fazem parte do dia a dia de uma seguradora não prezar por isso ela perde o seu sentido de existência e eles estão sempre presentes aqui na Suhai”, conta a diretora de Marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel.

A Suhai Seguradora surgiu no mercado com o grande diferencial de ser pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo possível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte. É uma seguradora inclusiva, integrativa e democrática. Esses valores nasceram junto com a empresa e norteiam os rumos e ações tomadas.

Agência Camélia

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
39 Vizualizações
Interesse Mercado
39 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
33 Vizualizações
Tecnologia
33 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
38 Vizualizações
SegurPro
38 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin