00:00:00
01 May

EZZE Seguros organiza evento para fortalecimento da parceria com corretores paulistas

30 de junho de 2022
440 Visualizações

A EZZE Seguros, importante seguradora do mercado brasileiro, realizou na noite de ontem, 29 de junho, um encontro entre os parceiros de São Paulo. Realizado no espaço da Estação São Paulo, o evento teve como intuito fortalecer a parceria entre os corretores da capital paulista, além de apresentar os inúmeros diferenciais que a seguradora oferece aos seus negócios.

O evento, liderado pelo CEO Richard Vinhosa, ao lado do vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing Ivo Jucá Machado e do vice-presidente comercial Edson Toguchi, contou com mais de 300 convidados. Durante o evento, os executivos abordaram a importância do encontro com os parceiros da capital e também ressaltaram o momento atual da seguradora, seguidos de um vídeo institucional.

“Nossa estratégia é simples, somos uma seguradora multiprodutos e multicanal. Entendemos que o nosso crescimento é fruto do trabalho de todos, ou seja, dos parceiros que estão presentes aqui neste evento e toda a equipe EZZE. E, o nosso principal objetivo é atender o cliente nos momentos que, efetivamente, ele mais precisa”, afirmou Richard Vinhosa, CEO da EZZE.

Um dos diferenciais da companhia é a união de sua equipe técnica que, além de possuir expertise no ramo, oferece uma análise de riscos de qualidade e com agilidade no atendimento. O evento serviu para estreitar os laços dessa união e reafirmar a estratégia de desenvolvimento da marca.

“Nosso mercado é, sem dúvida, caracterizado pela confiança entre todos os parceiros. Desde o começo da EZZE Seguros, nós contamos com o apoio de vocês. E, hoje, queremos agradecer por todo esse apoio e renová-lo nessa caminhada. Muito mais do que números, aqui falamos de pessoas. Hoje são 20 sócios tocando as operações e o nosso forte desafio de empreender faz com possamos construir novos produtos”, ressaltou o vice-presidente Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado.

Para o vice-presidente Comercial, Edson Toguchi, o mês de junho é muito importante. “Neste mês completo três anos de EZZE. Todos os parceiros que estão aqui, sem exceção, são pessoas que clamam para que a EZZE Seguros seja uma seguradora como é hoje: disruptiva, que pode fazer um diferencial no mercado e que tem chegado onde as multinacionais não conseguem chegar para fazer esse diferencial”, disse.

FSB Comunicação

Foto: Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros e Ivo Machado, vice-presidente Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros.

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
67 Vizualizações
Allianz Seguros
67 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
76 Vizualizações
CNseg
76 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
73 Vizualizações
Fenacor
73 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin