00:00:00
25 Nov

Grupo Bradesco Seguros é destaque em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’

23 de junho de 2022
234 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, levando os troféus nos segmentos de Benefício de convênio de saúde e Seguro de vida. A premiação, ocorrida na noite da última terça-feira, 21, em São Paulo, é realizada há mais de 20 anos e reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento e atendimento ao cliente.

Organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o Prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas e contratantes de seus serviços, levando em consideração seis fatores: Agilidade de Implementação; Competência Técnica; Manutenção; Qualidade do Suporte Técnico Multicanal; Recomendação e Satisfação Geral.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin