O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, levando os troféus nos segmentos de Benefício de convênio de saúde e Seguro de vida. A premiação, ocorrida na noite da última terça-feira, 21, em São Paulo, é realizada há mais de 20 anos e reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento e atendimento ao cliente.
Organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o Prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas e contratantes de seus serviços, levando em consideração seis fatores: Agilidade de Implementação; Competência Técnica; Manutenção; Qualidade do Suporte Técnico Multicanal; Recomendação e Satisfação Geral.
Edelman
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



