O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, levando os troféus nos segmentos de Benefício de convênio de saúde e Seguro de vida. A premiação, ocorrida na noite da última terça-feira, 21, em São Paulo, é realizada há mais de 20 anos e reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento e atendimento ao cliente.
Organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o Prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas e contratantes de seus serviços, levando em consideração seis fatores: Agilidade de Implementação; Competência Técnica; Manutenção; Qualidade do Suporte Técnico Multicanal; Recomendação e Satisfação Geral.
Edelman
You may be interested

Prudential estreia no mercado de seguro de vida com o objetivo de democratizar a proteção
Publicação - 24 de junho de 2022A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, estreia no mercado de seguros massificados para oferecer produtos de seguro de vida de…

Argo foca em inovação e adota inteligência artificial para crescer
Publicação - 24 de junho de 2022A Argo Seguros, seguradora com uma década de atuação no Brasil, apresenta ao mercado sua nova identidade, que traduz uma guinada da empresa rumo à inovação. A…

Klimber une forças com o Mercado Livre para lançar seguro pessoal no Brasil
Publicação - 24 de junho de 2022A Klimber firmou acordo com o Mercado Livre para que seus clientes possam adquirir seguros de vida através do aplicativo do Mercado Pago. O produto é apoiado…
Mais desta categoria


Seguros empresariais impulsionam crescimento da Zurich no estado de São Paulo
Publicação - 24 de junho de 2022
