00:00:00
24 Nov

Campanha + 100% de Agenciamento segue rentabilizando vendas do seguro de vida individual

4 de maio de 2022
424 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de ampliar o período de vigência da Campanha + 100% de Agenciamento, uma nova iniciativa que visa beneficiar os parceiros corretores de seguros com uma rentabilização extra na venda do produto Sompo Vida Individual. Até o dia 31 de maio, os corretores de seguros podem aproveitar as oportunidades de negócios e garantir a proteção dos clientes ao mesmo tempo em que têm o benefício de ampliar suas rendas.

“A receptividade da campanha, que encerraria no dia 29 de abril, superou nossas expectativas. Por isso, decidimos ampliar a vigência para que os corretores continuem a aproveitar o momento favorável do mercado de seguros de Vida, que está mais aquecido do que nunca”, avalia Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros. “Essa é apenas uma das muitas iniciativas que planejamos para o ano de 2022 como estratégia para dinamizar os negócios dos corretores de seguros e divulgar as novidades implementadas em benefício do segurado”, completa.

Mecânica da Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice do produto Sompo Vida Individual transmitidas até 31 de maio de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Com isso, o parceiro corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento. Por exemplo: caso o corretor transmita uma proposta com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100%. Caso venha a transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, receberá o índice de 150%. Dessa forma, o recebimento de, pelo menos, 100% de agenciamento está totalmente garantido. Vale ressaltar que o pagamento de mais 100% de agenciamento não influencia no valor do seguro nem gera qualquer custo adicional para o segurado. Outro ponto é que, no caso de apólices canceladas, será efetuado o estorno proporcional ao agenciamento pago.

“Sempre atuamos em sinergia com o corretor de seguros, seja em nossa política de Portas Abertas, seja na avaliação de tendências para implementar recursos que contribuam com a expansão dos negócios no mercado de Seguro de Vida”, destaca Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Estamos com uma estratégia audaciosa de fomento de negócios em nossa carteira de Vida e as campanhas visam dar aos corretores de seguros todas as ferramentas para diversificar as vendas e rentabilizar suas carteiras”, conclui.

O Sompo Vida Individual

O Sompo Vida Individual é um seguro voltado a indenizar o segurado ou seus beneficiários a fim de garantir proteção financeira e contribuir com o bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Vale destacar que o produto inclui coberturas que garantem indenização ao segurado em vida. Entre as principais coberturas do produto estão, Morte (do segurado, cônjuge ou filhos); indenização adicional por Morte Acidental; Invalidez permanente total ou parcial por acidente; Despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO); entre outras.

O produto traz a opção de contratação de quatro opções de plano para a cobertura de até 20 doenças graves. Essa cobertura garante indenização ao próprio segurado, caso seja diagnosticada uma doença grave predefinida de acordo com o plano contratado. Entre os serviços de Assistência 24 Horas que podem ser contratados estão Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência a Vítima de Crime, Segunda Opinião Médica, Assistência Residencial, entre outros.

Departamento de Marketing e Comunicação Sompo Seguros

Foto: Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin