A SulAmérica veicula ao longo do mês de maio uma campanha digital para falar sobre o impacto da carreira na Saúde Integral das pessoas, convidando-as a refletir sobre como o como o excesso de trabalho reflete no dia a dia.
Com peças nas redes sociais e perfis dos executivos no LinkedIn, a campanha tem o objetivo de gerar conversas e incentivar a reflexão a respeito de quem as pessoas são fora do ambiente de trabalho.
Voltado para o todos os públicos, a SulAmérica convida seguidores, colaboradores, beneficiários, clientes, corretores e prestadores a diminuírem o peso que é colocado em cima das carreiras. O conteúdo da campanha reforça a importância do equilíbrio nos três pilares da Saúde Integral: física, emocional e financeira.
Além das peças que serão veiculadas ao longo do mês, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, debaterá o tema em um episódio do SulaCast, podcast da Seguradora no Spotify.
FSB Comunicação
You may be interested
“O clima de investimentos continua desanimado na Argentina”
Publicação - 25 de novembro de 2024Na última quinta-feira (21), corretores, clientes e parceiros da Allianz Trade participaram do Credit Talk, fórum econômico organizado pela seguradora líder em seguro de crédito no Brasil, além…
CCS-RJ anuncia inauguração de sua nova sede
Publicação - 25 de novembro de 2024A presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Fátima Monteiro, anuncia com muito entusiasmo que está tudo pronto para a inauguração da…
Zattar Seguros informa ao mercado a chegada de Lygia Muriel
Publicação - 25 de novembro de 2024Em movimento de expansão, a Zattar Seguros, corretora especializada em seguros corporativos com foco e inteligência em gerenciamento de riscos, anuncia ao mercado a chegada de Lygia Muriel como sócia e Chief Strategy…