A SulAmérica veicula ao longo do mês de maio uma campanha digital para falar sobre o impacto da carreira na Saúde Integral das pessoas, convidando-as a refletir sobre como o como o excesso de trabalho reflete no dia a dia.
Com peças nas redes sociais e perfis dos executivos no LinkedIn, a campanha tem o objetivo de gerar conversas e incentivar a reflexão a respeito de quem as pessoas são fora do ambiente de trabalho.
Voltado para o todos os públicos, a SulAmérica convida seguidores, colaboradores, beneficiários, clientes, corretores e prestadores a diminuírem o peso que é colocado em cima das carreiras. O conteúdo da campanha reforça a importância do equilíbrio nos três pilares da Saúde Integral: física, emocional e financeira.
Além das peças que serão veiculadas ao longo do mês, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, debaterá o tema em um episódio do SulaCast, podcast da Seguradora no Spotify.
FSB Comunicação
You may be interested
Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…
Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…
SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
Publicação - 25 de abril de 2024O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…