00:00:00
22 Nov

MAPFRE patrocina nova temporada do Donna Summer

11 de abril de 2022
377 Visualizações

Apoiar projetos que auxiliam na transformação da sociedade é um dos propósitos da MAPFRE, uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro do mundo. A partir desta sexta-feira, dia 8 de abril, a empresa estará junto ao Donna Summer Musical como patrocinadora master do espetáculo. A superprodução, que tem direção de Miguel Falabella, abre nova temporada no Auditório Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

“Na MAPFRE, procuramos fortalecer ações e projetos que promovam a cultura, a educação, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero, as diversidades étnica e cultural e outros temas relevantes para a sociedade”, comenta Felipe Nascimento, CEO de Seguros da MAPFRE. “O Donna Summer Musical é um espetáculo que conta a história de uma cantora que nasceu na década de 40, mas discute assuntos importantíssimos que estão em pauta até os dias de hoje.”, afirma o executivo.

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o musical retrata todas as fases da vida da cantora norte-americana, considerada uma das mais importantes personalidades da história da música mundial. O espetáculo aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino e reúne os sucessos mundiais de Donna Summer. Além das três protagonistas, o Donna Summer Musical conta com 23 atores e bailarinos e um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e iluminação.

Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa cerca de 200 diferentes peças de figurino. A temporada que estreia nesta sexta-feira fica em cartaz no Auditório Ibirapuera até o dia 19 de junho. Serão seis sessões semanais – sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h, e domingos, às 16h e 19h. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla.

In Press Porter Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
48 Vizualizações
MetLife
48 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin