Apoiar projetos que auxiliam na transformação da sociedade é um dos propósitos da MAPFRE, uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro do mundo. A partir desta sexta-feira, dia 8 de abril, a empresa estará junto ao Donna Summer Musical como patrocinadora master do espetáculo. A superprodução, que tem direção de Miguel Falabella, abre nova temporada no Auditório Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.
“Na MAPFRE, procuramos fortalecer ações e projetos que promovam a cultura, a educação, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero, as diversidades étnica e cultural e outros temas relevantes para a sociedade”, comenta Felipe Nascimento, CEO de Seguros da MAPFRE. “O Donna Summer Musical é um espetáculo que conta a história de uma cantora que nasceu na década de 40, mas discute assuntos importantíssimos que estão em pauta até os dias de hoje.”, afirma o executivo.
Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o musical retrata todas as fases da vida da cantora norte-americana, considerada uma das mais importantes personalidades da história da música mundial. O espetáculo aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino e reúne os sucessos mundiais de Donna Summer. Além das três protagonistas, o Donna Summer Musical conta com 23 atores e bailarinos e um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e iluminação.
Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa cerca de 200 diferentes peças de figurino. A temporada que estreia nesta sexta-feira fica em cartaz no Auditório Ibirapuera até o dia 19 de junho. Serão seis sessões semanais – sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h, e domingos, às 16h e 19h. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla.
In Press Porter Novelli
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…