00:00:00
24 Nov

AMX Corretora de Seguros apoia o Fevereiro Laranja

11 de fevereiro de 2022
380 Visualizações

O segundo mês do ano é dedicado à campanha “Fevereiro Laranja”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea. Atualmente, essa doença ocupa a nona posição nos tipos de câncer mais comuns em homens e a 11ª em mulheres. Segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (InCA), para cada ano do triênio 2020-2022, serão diagnosticados, no Brasil, mais de 10 mil casos novos de leucemia, sendo 5.920 em homens e 4.890 em mulheres.
A AMX Corretora de Seguros apoia essa iniciativa e iniciou uma ação interna com os colaboradores, os clientes e os parceiros de negócios, com a finalidade de compartilhar informações sobre a doação de medula óssea. Aimoré Maia, ressalta a importância desse tipo de movimentação, por poder ajudar pessoas que estão precisando de suporte. “O fevereiro laranja é uma ação na qual merece todo apoio não só das unidades de saúde, mas de toda sociedade que se preocupa com o bem estar do próximo. Temos o dever de auxiliar na conscientização não só sobre a leucemia, mas sobretudo que pode prevenir e com isso, compartilhar informações, que possam alertar a todos. Vamos apoiar todas essas causas na corretora”, explicou.

Assessoria de Imprensa Karem Soares

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
64 Vizualizações
Unimed
64 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
80 Vizualizações
Bradesco Seguros
80 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
57 Vizualizações
Allianz Partners
57 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin