00:00:00
22 Nov

Capemisa Capitalização se une ao Grupo South

1 de fevereiro de 2022
522 Visualizações

Com uma bem sucedida estratégia de crescimento em seus projetos da modalidade Incentivo, a CAPEMISA Capitalização comemora a parceria com o Grupo South. A rede varejista de roupas com mais de 100 lojas nos estados do Rio de Janeiro e Bahia se uniu à empresa pela sua experiência em serviços para o varejo e em especial pelas bens sucedidas parcerias com emissores de cartões de crédito “private label”.
Da iniciativa, foi lançada a Campanha Credblack Premiável onde clientes portadores do cartão da loja concorreram a prêmios e vales compras, via sorteios viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. As características e vantagens oferecidas pela modalidade Incentivo são uma grande aposta do mercado para as empresas fidelizarem seus clientes e uma oportunidade de expandir os negócios.
“Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços e concorrer a uma premiação, ou seja, há um público enorme que ainda pode ser atraído. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais, como no caso do Grupo South, para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
O produto foi lançado em novembro, aproveitando o aumento de vendas do comércio com as festas de Natal e final de ano. “A promoção foi um sucesso e ajudou no crescimento da base de clientes, assim como no aumento do uso do nosso cartão Credblack nas compras. Já temos planos de novas parcerias em 2022 para ampliar ainda mais nossas ações conjuntas”, declara head do Cartão CredBlack, Armando Rodrigues.
Entre os sorteados, a carioca Marcia Rocha foi uma das contempladas. Recebeu um prêmio no valor de R$ 17 mil e reforça a boa aceitação das ações entre o público. “Foi uma compra de final de ano na qual optei pelo cartão e a chance de concorrer ao sorteio. Deu certo. Com o prêmio, tenho dois possíveis planos: ou retomar meus estudos em Gastronomia, os quais tive que suspender por motivos financeiros. Ou investir para a faculdade do meu filho. São projetos futuros nos quais a promoção vai me ajudar muito”, declara.

Danthi Comunicações

You may be interested

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
46 Vizualizações
Icatu Seguros
46 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin