Com uma bem sucedida estratégia de crescimento em seus projetos da modalidade Incentivo, a CAPEMISA Capitalização comemora a parceria com o Grupo South. A rede varejista de roupas com mais de 100 lojas nos estados do Rio de Janeiro e Bahia se uniu à empresa pela sua experiência em serviços para o varejo e em especial pelas bens sucedidas parcerias com emissores de cartões de crédito “private label”.
Da iniciativa, foi lançada a Campanha Credblack Premiável onde clientes portadores do cartão da loja concorreram a prêmios e vales compras, via sorteios viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. As características e vantagens oferecidas pela modalidade Incentivo são uma grande aposta do mercado para as empresas fidelizarem seus clientes e uma oportunidade de expandir os negócios.
“Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços e concorrer a uma premiação, ou seja, há um público enorme que ainda pode ser atraído. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais, como no caso do Grupo South, para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
O produto foi lançado em novembro, aproveitando o aumento de vendas do comércio com as festas de Natal e final de ano. “A promoção foi um sucesso e ajudou no crescimento da base de clientes, assim como no aumento do uso do nosso cartão Credblack nas compras. Já temos planos de novas parcerias em 2022 para ampliar ainda mais nossas ações conjuntas”, declara head do Cartão CredBlack, Armando Rodrigues.
Entre os sorteados, a carioca Marcia Rocha foi uma das contempladas. Recebeu um prêmio no valor de R$ 17 mil e reforça a boa aceitação das ações entre o público. “Foi uma compra de final de ano na qual optei pelo cartão e a chance de concorrer ao sorteio. Deu certo. Com o prêmio, tenho dois possíveis planos: ou retomar meus estudos em Gastronomia, os quais tive que suspender por motivos financeiros. Ou investir para a faculdade do meu filho. São projetos futuros nos quais a promoção vai me ajudar muito”, declara.
Danthi Comunicações
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

