00:00:00
28 Apr

Capemisa Capitalização se une ao Grupo South

1 de fevereiro de 2022
498 Visualizações

Com uma bem sucedida estratégia de crescimento em seus projetos da modalidade Incentivo, a CAPEMISA Capitalização comemora a parceria com o Grupo South. A rede varejista de roupas com mais de 100 lojas nos estados do Rio de Janeiro e Bahia se uniu à empresa pela sua experiência em serviços para o varejo e em especial pelas bens sucedidas parcerias com emissores de cartões de crédito “private label”.
Da iniciativa, foi lançada a Campanha Credblack Premiável onde clientes portadores do cartão da loja concorreram a prêmios e vales compras, via sorteios viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. As características e vantagens oferecidas pela modalidade Incentivo são uma grande aposta do mercado para as empresas fidelizarem seus clientes e uma oportunidade de expandir os negócios.
“Vemos nesse tipo de produto um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços e concorrer a uma premiação, ou seja, há um público enorme que ainda pode ser atraído. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais, como no caso do Grupo South, para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
O produto foi lançado em novembro, aproveitando o aumento de vendas do comércio com as festas de Natal e final de ano. “A promoção foi um sucesso e ajudou no crescimento da base de clientes, assim como no aumento do uso do nosso cartão Credblack nas compras. Já temos planos de novas parcerias em 2022 para ampliar ainda mais nossas ações conjuntas”, declara head do Cartão CredBlack, Armando Rodrigues.
Entre os sorteados, a carioca Marcia Rocha foi uma das contempladas. Recebeu um prêmio no valor de R$ 17 mil e reforça a boa aceitação das ações entre o público. “Foi uma compra de final de ano na qual optei pelo cartão e a chance de concorrer ao sorteio. Deu certo. Com o prêmio, tenho dois possíveis planos: ou retomar meus estudos em Gastronomia, os quais tive que suspender por motivos financeiros. Ou investir para a faculdade do meu filho. São projetos futuros nos quais a promoção vai me ajudar muito”, declara.

Danthi Comunicações

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
171 Vizualizações
Zurich
171 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
73 Vizualizações
MetLife
73 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
55 Vizualizações
TEx
55 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin