“Alexandre Camillo irá restabelecer o diálogo com o setor de seguros”. Durante coletiva com os jornalistas no CQCS Insurtech Innovation 2021, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, falou sobre sua expectativa na nova gestão da Susep, ao Novo Congresso Brasileiro dos Corretores, que acontecerá em março próximo, questões relacionadas ao atual mercado, legislação e política.
CAP – Redação
Foto: Na foto, Virgílio, presidente da Fenacor entre Boris Ber (esq), presidente eleito do Sincor-SP e o presidente do Sincor-SE, Érico Melo.
You may be interested
Europ Assistance promove campanha Novembro Azul para reforçar importância da saúde masculina
Publicação - 27 de novembro de 2024No Brasil, o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Segundo o…
AXA lança 11ª edição do Relatório Future Risks
Publicação - 27 de novembro de 2024A AXA divulgou a edição 2024 do Future Risks Report, uma pesquisa global que oferece uma visão detalhada dos riscos emergentes percebidos tanto por especialistas, quanto pelo…
Bradesco Vida e Previdência amplia portfólio de Previdência
Publicação - 27 de novembro de 2024A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, está ampliando seu portfólio de fundos de investimento em Previdência Privada, com o lançamento de três produtos…