00:00:00
06 Feb

No mês do corretor, Simetria Brasil lança campanha de valorização dos parceiros e clientes

19 de outubro de 2021
238 Visualizações

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológicos em Minas Gerais, lançou no início do mês uma campanha visando à valorização das parcerias comerciais e a relação com os clientes.
O carro-chefe da ação é a hastag #somostodossimetria que acompanha as peças publicitárias. As mensagens são veiculadas em postagens nas redes sociais, busdoor (adesivo colado na parte externa do vidro traseiro de ônibus) e em painéis digitais instalados em prédios comerciais. O vídeo da campanha pode ser acessado no canal da companhia no YouTube: https://youtu.be/yyuZ2tKipfI
“A intenção é valorizar as pessoas e suas identidades únicas, seus sonhos, conquistas e a capacidade de se reinventar, buscando sempre o equilíbrio nos diversos momentos da vida”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
“Queremos demonstrar ainda que a empresa, mesmo com pandemia e a necessidade do distanciamento social, esteve e está presente e preparada para atender a todos, parceiros e clientes, em qualquer tempo e lugar”, acrescenta.
Mês do corretor – Lançada no mês do corretor de seguros, a campanha traz benefícios para os parceiros de negócios. A empresa disponibilizou novidades em seu sistema digital. “Estamos liberando o cotador multicálculo para os parceiros externos, além de peças publicitárias personalizadas para que eles possam se comunicar assertivamente com os clientes e aumentar a prospecção”, salienta o executivo.
“A ideia da Simetria é fortalecer a relação ganha-ganha que sempre foi a base dos nossos negócios. Temos a certeza de que o investimento em tecnologia e ações de marketing manterá o nosso crescimento sustentável e nos trará ainda mais oportunidades no mercado”, finaliza o executivo.

DG Comunicação

You may be interested

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Prudential do Brasil
71 Vizualizações
Prudential do Brasil
71 Vizualizações

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Inteligência Artificial
71 Vizualizações
Inteligência Artificial
71 Vizualizações

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…

Justos lança ativação agendada de apólices
Justos
67 Vizualizações
Justos
67 Vizualizações

Justos lança ativação agendada de apólices

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin