00:00:00
25 Apr

No mês do corretor, Simetria Brasil lança campanha de valorização dos parceiros e clientes

19 de outubro de 2021
218 Visualizações

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológicos em Minas Gerais, lançou no início do mês uma campanha visando à valorização das parcerias comerciais e a relação com os clientes.
O carro-chefe da ação é a hastag #somostodossimetria que acompanha as peças publicitárias. As mensagens são veiculadas em postagens nas redes sociais, busdoor (adesivo colado na parte externa do vidro traseiro de ônibus) e em painéis digitais instalados em prédios comerciais. O vídeo da campanha pode ser acessado no canal da companhia no YouTube: https://youtu.be/yyuZ2tKipfI
“A intenção é valorizar as pessoas e suas identidades únicas, seus sonhos, conquistas e a capacidade de se reinventar, buscando sempre o equilíbrio nos diversos momentos da vida”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
“Queremos demonstrar ainda que a empresa, mesmo com pandemia e a necessidade do distanciamento social, esteve e está presente e preparada para atender a todos, parceiros e clientes, em qualquer tempo e lugar”, acrescenta.
Mês do corretor – Lançada no mês do corretor de seguros, a campanha traz benefícios para os parceiros de negócios. A empresa disponibilizou novidades em seu sistema digital. “Estamos liberando o cotador multicálculo para os parceiros externos, além de peças publicitárias personalizadas para que eles possam se comunicar assertivamente com os clientes e aumentar a prospecção”, salienta o executivo.
“A ideia da Simetria é fortalecer a relação ganha-ganha que sempre foi a base dos nossos negócios. Temos a certeza de que o investimento em tecnologia e ações de marketing manterá o nosso crescimento sustentável e nos trará ainda mais oportunidades no mercado”, finaliza o executivo.

DG Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
49 Vizualizações
Interesse Mercado
49 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
77 Vizualizações
HDI Seguros
77 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
57 Vizualizações
Artigo
57 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin