A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Agenciamento +100% para o produto Sompo Vida PME Capital Global, que visa contribuir com a geração de novos negócios e ampliar a receita dos parceiros corretores de seguros que atuam no ramo de Seguro de Vida. Por meio da iniciativa, para a cada proposta do produto Sompo Vida PME Capital Global transmitida até 31 de dezembro de 2021, o corretor recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela, além da comissão.
A campanha
Para toda proposta do produto Sompo Vida PME Capital Global transmitida até 31/12/2021, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na 1ª parcela e mais a comissão. “Com isso, o parceiro corretor de seguros tem condições de gerar mais negócios e potencializar seus ganhos”, observa Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Por exemplo, mesmo que o corretor indique 0% de agenciamento na proposta, durante a campanha, nesse caso, ele recebe 100%. Se transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, o corretor vai receber 150%. E se indicar 100% de agenciamento, receberá o limite máximo de 200%. De qualquer forma, o corretor de seguros terá 100% de agenciamento garantido” complementa.
“O Sompo Vida PME Capital Global é um produto já desenvolvido para ter agilidade na contratação e contar com coberturas adequadas para empresas e profissionais das pequenas e médias empresas do país. As características do produto em si já o tornam bastante atraente a uma gama significativa de perfis de segurados. Além disso, os recursos disponíveis no Portal do Corretor facilitam em muito todo o processo de cotação e subscrição da apólice”, considera Diana Aparecida de Araújo, Superintende de Produto Vida da Sompo Seguros.
Sompo Vida PME Capital Global
No ramo Vida Coletivo, a Sompo Seguros conta com o Sompo Vida PME Capital Global, que pode ser contratado com limite mínimo de duas vidas seguradas e permite determinar valor de capital diferenciado para os sócios da empresa. É um seguro voltado a colaboradores com vínculo empregatício e sócios que constem no contrato social da empresa. A contratação é simplificada e destinada para pessoas jurídicas ou físicas que possuem o Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas (CAEPF). Além disso, o produto traz uma série de coberturas e serviços de assistência para atender aos diferentes perfis de clientes. Entre eles: Indenização Especial por Acidente que garante aos seus beneficiários o pagamento de um capital adicional, limitado a 100% do capital de Morte, em caso de morte causada por acidente pessoal devidamente coberto, Invalidez Funcional Total e Permanente por Doença – Antecipação (IFPDa) que Garante o pagamento antecipado do capital contratado ao segurado, quando este apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal, decorrente de doenças devidamente cobertas, Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) que garante o pagamento do capital segurado, mediante reembolso, referente a despesas médicas, hospitalares e odontológicas para tratamento decorrente de acidente com cobertura do seguro, desde que o tratamento seja iniciado nos 30 primeiros dias da data do acidente, entre outros. Além de benefícios como Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência Natalidade, Assistência a Filhos, Assistência PET, Assistência Nutricional, Segunda Opinião Médica, e um clube de benefícios que pode ser usada pelo segurado em vida.
Seguro de Vida
Segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o ramo Vida alcançou R$ 12,91 bilhões em prêmios emitidos de janeiro a julho de 2021. Esse valor corresponde a um aumento de R$ 1,93 bilhão na arrecadação de prêmios e é 17,6% superior aos 10,98 bilhões registrados em igual período de 2020. Também de acordo com a instituição, o mercado de Seguros de Pessoas, que contempla o ramo Vida, apresentou um total de prêmios de R$ 101,53 bilhões em 2021, o que representa aumento de 20,6% em relação aos sete primeiros meses de 2020.
Departamento de Marketing da Sompo Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…