A Bradesco Seguros investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia dos clientes. A partir do mês de setembro, as apólices de produtos – como Residencial Sob Medida, Condomínio, Empresarial e Equipamentos em geral – estarão disponíveis também em formato digital nas plataformas Portal de Negócios, site e no e-mail do segurado.
Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Essa facilidade oferece ainda mais agilidade e praticidade na consulta de informações aos consumidores.Em paralelo, corretores poderão fazer o download destas apólices e condições gerais no portal de negócios.
“Acreditamos que investimentos para melhorar a experiência de clientes e corretores devem fazer parte do DNA da empresa. Estes avanços estimulam a execução de novos projetos, cada vez mais relevantes para a sociedade, e modelos de negócio que desenvolvam sinergia entre tecnologia, sustentabilidade e rentabilidade. Esse é mais um importante passo no processo de transformação digital da seguradora e consolida os investimentos em projetos com viés sustentável na companhia”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da Bradesco Auto/RE.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…