00:00:00
29 Mar

Bradesco Seguros adota ‘Welcome Kit em formato digital”, para ramos elementares

21 de setembro de 2021
290 Visualizações

A Bradesco Seguros investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia dos clientes. A partir do mês de setembro, as apólices de produtos – como Residencial Sob Medida, Condomínio, Empresarial e Equipamentos em geral – estarão disponíveis também em formato digital nas plataformas Portal de Negócios, site e no e-mail do segurado.

Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Essa facilidade oferece ainda mais agilidade e praticidade na consulta de informações aos consumidores.Em paralelo, corretores poderão fazer o download destas apólices e condições gerais no portal de negócios.

“Acreditamos que investimentos para melhorar a experiência de clientes e corretores devem fazer parte do DNA da empresa. Estes avanços estimulam a execução de novos projetos, cada vez mais relevantes para a sociedade, e modelos de negócio que desenvolvam sinergia entre tecnologia, sustentabilidade e rentabilidade. Esse é mais um importante passo no processo de transformação digital da seguradora e consolida os investimentos em projetos com viés sustentável na companhia”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da Bradesco Auto/RE.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

IRB(Re) registra lucro líquido de R$ 114,2 milhões em 2023
IRB (Re)
35 Vizualizações
IRB (Re)
35 Vizualizações

IRB(Re) registra lucro líquido de R$ 114,2 milhões em 2023

Publicação - 29 de março de 2024

O IRB(Re) fechou 2023 com lucro líquido de R$ 114,2 milhões, revertendo o prejuízo de R$ 630,3 milhões apurado em 2022. Houve crescimento de R$ 744,5 milhões…

Além de oferecer ‘falsa garantia’ proteção veicular não é seguro
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Além de oferecer ‘falsa garantia’ proteção veicular não é seguro

Publicação - 29 de março de 2024

Recentemente a Polícia Federal cumpriu cinco mandados de busca e apreensão durante a terceira fase da ‘Operação Seguro Fake’, cujo objetivo era combater a venda falsa de…

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
35 Vizualizações
AIDA Brasil
35 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin