A Liberty Seguros comemora neste mês o primeiro aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia. Desenvolvido com o objetivo de trazer mais proximidade e oferecer uma nova experiência para clientes e corretores mesmo quando não precisam dos serviços de assistência e sinistro da seguradora, o clube 100% digital registrou mais de 6 mil acessos por mês desde seu lançamento e os descontos em cursos e produtos para os usuários chegaram a até 60%.
“O +Liberty foi criado para agregar valor ao investimento que os clientes fazem ao contratar o seguro. Além disso, ele oferece uma vantagem dupla aos corretores, que podem tanto aproveitar os benefícios do clube quanto usá-lo como um argumento para os consumidores escolherem a Liberty”, afirma Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros. “É muito gratificante ver os resultados do clube no último ano e ter a certeza de que nossos clientes e corretores estão se beneficiando com os cursos e descontos em produtos disponibilizados”, completa.
Benefícios para aproveitar em casa
No último ano, a Liberty Seguros deu preferência para benefícios que os usuários do clube pudessem usufruir de casa e aproveitar com a família em segurança. Entre os descontos oferecidos que fizeram sucesso entre os usuários no último ano, há o de 40% na Pizzaria Domino’s, R$20 de desconto em compras no pet delivery Zee.Now e 50% off em diversos cursos da universidade Anhembi Morumbi. As promoções ainda estão disponíveis e podem ser aplicadas nas primeiras compras dos usuários.
Além dos preços mais acessíveis em cursos e plataformas, a Liberty oferece descontos em grandes varejistas, para que os usuários pudessem adaptar suas rotinas para o maior tempo passado em casa, praticar o autocuidado e cuidar dos pets. Entre os benefícios mais acessados estão as promoções em e-commerces como Magazine Luiza, Amazon, Casas Bahia, Natura, PETZ, Centauro e Shopclub by Electrolux.
Ações exclusivas de aniversário
Para comemorar o aniversário do +Liberty, a seguradora também irá realizar ações exclusivas voltadas para clientes, corretores e funcionários. A primeira é a Ação Relâmpago, que consiste em um voucher para o Shell Box, aplicativo de benefícios da Shell, empresa global de combustíveis e energia. Nesta etapa, a Liberty oferecerá vouchers para clientes cadastrados no +Liberty, segurados que fizerem o primeiro cadastro no período da ação , corretores e colaboradores. Todos que entrarem na plataforma no prazo estipulado, ganharão os vouchers de combustível. A segunda iniciativa será voltada para aqueles que mais acessam o clube de benefícios, e oferecerá 50 vouchers de três meses grátis de PrimePass, dentro da plataforma de streaming HBOMAX + TNT Sports.
SmartPR Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…