A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, é uma das patrocinadoras do Expert XP 2021, o maior festival de investimentos do mundo. A seguradora aposta no encontro como forma de promover a educação financeira das pessoas, levando informações sobre as possibilidades de proteção financeira atreladas ao seguro de vida.
No dia 26 de agosto, os participantes poderão assistir à palestra “A pandemia acelera a busca por seguros de vida nas assessorias de investimentos”. Com a participação do CEO da MetLife Brasil e Colômbia, Raphael de Carvalho, o painel discutirá principalmente o novo momento do mercado de seguros, com a simplificação das soluções e implementação da digitalização, bem como a difusão, pelas assessorias de investimentos, da importância do seguro de vida para o planejamento financeiro. O objetivo é dar uma visão macro de como o seguro de vida pode contribuir com a proteção financeira das pessoas, para garantir um futuro mais seguro e tranquilo para elas e suas famílias, especialmente diante de situações críticas como as ocasionadas pela pandemia.
“Estamos em um momento positivo para o mercado de seguros, uma vez que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e bem-estar de suas famílias e têm pensado mais em como proteger o seu patrimônio financeiro em caso de perda de renda ou doença grave. O momento nunca foi tão propício para mostrar à sociedade um pouco mais sobre as coberturas e benefícios atrelados aos seguros de vida e sua real entrega de valor em um momento crítico”, comenta Carvalho.
Na 11ª edição, a Expert XP 2021 contará com a presença de mais de 200 palestrantes, que dividirão cinco palcos digitais em mais de 100 horas de conteúdo. Estão confirmadas as participações de Randi Zuckerberg, fundadora e CEO da Zuckerberg Media, e de Marta Silva, maior jogadora de futebol feminino do mundo. Até o momento, mais de 500 mil pessoas estão inscritas no evento digital.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…