00:00:00
22 Nov

CEO da MetLife participa da Expert XP

24 de agosto de 2021
356 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, é uma das patrocinadoras do Expert XP 2021, o maior festival de investimentos do mundo. A seguradora aposta no encontro como forma de promover a educação financeira das pessoas, levando informações sobre as possibilidades de proteção financeira atreladas ao seguro de vida.

No dia 26 de agosto, os participantes poderão assistir à palestra “A pandemia acelera a busca por seguros de vida nas assessorias de investimentos”. Com a participação do CEO da MetLife Brasil e Colômbia, Raphael de Carvalho, o painel discutirá principalmente o novo momento do mercado de seguros, com a simplificação das soluções e implementação da digitalização, bem como a difusão, pelas assessorias de investimentos, da importância do seguro de vida para o planejamento financeiro. O objetivo é dar uma visão macro de como o seguro de vida pode contribuir com a proteção financeira das pessoas, para garantir um futuro mais seguro e tranquilo para elas e suas famílias, especialmente diante de situações críticas como as ocasionadas pela pandemia.

“Estamos em um momento positivo para o mercado de seguros, uma vez que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e bem-estar de suas famílias e têm pensado mais em como proteger o seu patrimônio financeiro em caso de perda de renda ou doença grave. O momento nunca foi tão propício para mostrar à sociedade um pouco mais sobre as coberturas e benefícios atrelados aos seguros de vida e sua real entrega de valor em um momento crítico”, comenta Carvalho.

Na 11ª edição, a Expert XP 2021 contará com a presença de mais de 200 palestrantes, que dividirão cinco palcos digitais em mais de 100 horas de conteúdo. Estão confirmadas as participações de Randi Zuckerberg, fundadora e CEO da Zuckerberg Media, e de Marta Silva, maior jogadora de futebol feminino do mundo. Até o momento, mais de 500 mil pessoas estão inscritas no evento digital.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
42 Vizualizações
Allianz Partners
42 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin