00:00:00
25 Nov

GO! Comunicação conquista conta da Sompo Seguros

4 de agosto de 2021
477 Visualizações

A GO! Comunicação anuncia a conquista da Sompo Seguros, para o atendimento 360º em Comunicação, Marketing e Live Marketing. A agência será responsável pela criação de peças, bem como suporte nas ações e estratégias elaboradas pelo Marketing da companhia na frente de comunicação de negócios – lançamentos de produtos e serviços, comunicação com área comercial, corretores e clientes, campanhas de incentivo, entre outros.

“O mercado de seguros conta com uma ampla gama de produtos e precisamos ser bastante assertivos na comunicação com públicos como os segurados e corretores de seguros, que são nossos principais parceiros de negócios”, considera Tércio de Polli, gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros. “Por isso, estabelecemos a parceria com a GO! Comunicação, que vai trazer expertise na implementação de ações estruturadas de Live Marketing para as diversas ações e eventos que a companhia realiza anualmente”, complementa o executivo.

Além da Sompo, a agência anunciou mais cinco novos clientes e a ampliação da equipe, com dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia. “Considerando um ano de pandemia foi um resultado muito positivo para a agência, pois era um momento que esperávamos estagnação ou até baixas na carteira de clientes, o que não ocorreu”, comemora a diretora da GO! Comunicação, Vivian Ferreira. Para o segundo semestre, a agência programa ainda a concentração de esforços na reestruturação da sede, que fica em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

A Sompo Seguros conta, atualmente, com mais de 26 mil corretores e cerca de 70 assessorias e plataformas de seguros parceiros. Como uma companhia multiproduto, atende a diferentes perfis de clientes pessoas Física ou Jurídica. A operação brasileira é a segunda maior operação do grupo fora do Japão, com mais de R$ 3,6 bilhões de Prêmios Emitidos em 2020.

A companhia tem abrangência nacional, posição de liderança na área de Seguro de Transporte e está entre as três mais expressivas nos ramos Empresarial e Benfeitorias e Penhor Rural, além de estar entre as dez maiores no ramo Automóvel. Seu portfólio integra uma ampla gama de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde.

Com amplo portfólio em Propaganda, Promoção, Live Marketing, Design e Digital para marcas como Eternit, Shopping ABC, Itaucard, QuintoAndar, Mercedes Benz, Tupperware, entre outras, a GO! foi eleita por três vezes a Melhor Agência do ABC paulista. Além de ter sido premiada como Agência do Ano 2019, em 2020 foi reconhecida com os prêmios de Melhor Profissional de Planejamento, Melhor Agência em Live Marketing e Melhor Agência em Publicidade e Propaganda pelo Prêmio ABC da Comunicação, que reconhece o desempenho das agências sediadas na região. Outros detalhes: www.gocomunicacao.com

Beon Press

Foto: Tércio de Polli, Gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin