A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de contratar Paulo de Tarso Magalhaes Paes de Barros Filho como Superintendente de Precificação e Hugo Ferraz Muraro, que assume a gerência da área de Gestão de Riscos Financeiros. A chega dos executivos atende à estratégia de negócios que visa o investimento em capital humano e tecnologia para dar suporte aos planos de crescimento estabelecidos para a companhia no Brasil.
Paulo de Tarso Magalhães Paes de Barros Filho, superintendente de Precificação da Sompo Seguros, conta com mais de 18 anos de atuação na área atuarial de seguradoras multinacionais, com experiência em Precificação, Portfólio Management e Provisões Técnicas de ramos como Automóvel, Residencial, Prestamista e Garantia Estendida. É graduado em Ciências Atuariais pela PUC-SP, com MBA em Gestão Corporativa pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Também é membro do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA).
Hugo Ferraz Muraro, gerente da área de Gestão de Riscos Financeiros da Sompo Seguros, conta com 13 anos de experiência nos mercados Financeiro e de Seguros, atuando principalmente entre as áreas de risco de mercado e asset management de companhias nacionais e multinacionais. Na área de riscos esteve à frente da implementação e gestão de metodologias e risco de mercado e liquidez, bem como em seus processos de governança. Na área de gestão de ativos, foi responsável pela gestão compartilhada de portfólio de fundo de ações, renda fixa e multimercado. Também foi responsável pela gestão de risco de mercado, liquidez e crédito para carteira de companhias seguradoras em que trabalhou. Muraro é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Finanças pela FGV – Fundação Getulio Vargas e conta com uma Especialização em Gestão de Riscos no Instituto Educacional BM&F Bovespa (atual B3 Educação).
Departamento de Marketing da Sompo Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…