00:00:00
24 Nov

Pandemia gera oportunidades para o mercado de seguro de vida

1 de junho de 2021
208 Visualizações

A pandemia tornou as pessoas mais conscientes da importância da proteção e do planejamento financeiro. Segundo um estudo realizado pela Omint Seguros, houve um aumento superior a 300% no volume de contratação de seguro de vida individual pelo público jovem, até 29 anos de idade.

Em função das inseguranças e imprevistos causados pela Covid-19, a tendência é que cada vez mais os consumidores entendam que o seguro de vida é um mecanismo de proteção que vai além da cobertura de morte.

O produto é feito para todos e para qualquer momento de vida, independentemente do tamanho do patrimônio. Ele tem o propósito de proteger em caso de perda da geração de renda, proporcionar liquidez imediata em situações cobertas pela apólice e dar o recurso necessário contra a dilapidação do patrimônio. Ao contratá-lo, é possível garantir que os objetivos de vida sejam preservados ao longo dos anos.

Além disso, o seguro de vida é um mecanismo que garante indenização em caso de imprevistos, como uma invalidez permanente ocasionada por acidente até uma ausência inesperada de um ente querido. Dessa forma, se algo acontecer com a pessoa que gera renda, os demais beneficiários ficam amparados, inclusive o próprio segurado.

Para ter ainda mais tranquilidade, o segurado pode complementar o contrato com outras proteções, que incluem indenização em caso de diagnóstico de uma doença grave ou diária por internação hospitalar.
Saiba mais em: https://www.omint.com.br/seguro-vida/individual/

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
65 Vizualizações
Unimed
65 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
83 Vizualizações
Bradesco Seguros
83 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
58 Vizualizações
Allianz Partners
58 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin